Header

Box UMA


Reputação 1
Crachá
Boa tarde. Foi me instalada esta semana a box UMA, reparei que a mesma durante 10 segundos a luz azul começa a piscar sem que lhe seja dada qualquer ação atraves do comando. Acham que a mesma está com alguma avaria? Ao nível da conectividade? É melhor entrar em contacto com o apoio técnico?
Obrigado

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde. Foi me instalada esta semana a box UMA, reparei que a mesma durante 10 segundos a luz azul começa a piscar sem que lhe seja dada qualquer ação atraves do comando. Acham que a mesma está com alguma avaria? Ao nível da conectividade? É melhor entrar em contacto com o apoio técnico?
Obrigado

Em principio ela só fará isso, se recebe alguma atualização, reinicia ou tem algum problema de conetividade.
Notas algum problema nos serviços interativos como a gravação 7 dias, apps, videoclube?
Senão notas nada, não haverá grande necessidade de contatar o apoio...
Reputação 7
Crachá +1
o comando funciona por RF, será que recebe ordens do comando do vizinho que tambem tem UMA? 😃
Reputação 1
Crachá
Boa tarde. Nao noto diferencia nenhuma nas gravações ( embora ainda nao tenha explorado muito) . Acho estranho isso acontecer algumas vezes ao dia.
Reputação 1
Crachá
O meu vizinho é meo😆
Reputação 7
Crachá +1
O meu vizinho é meo😆então a Sofia deve crer UMA, por isso a box está a piscar o olho 😉
Boa tarde. Foi me instalada esta semana a box UMA, reparei que a mesma durante 10 segundos a luz azul começa a piscar sem que lhe seja dada qualquer ação atraves do comando. Acham que a mesma está com alguma avaria? Ao nível da conectividade? É melhor entrar em contacto com o apoio técnico?
Obrigado
Não noto nada de estranho na minha, mas ja reparei que na minha, quando a desligo, ela passado umas horas está ligada, ou fica desligada, mas com a luz azul
Reputação 1
Crachá
Deve ser. A UMA quer a Sofia
Reputação 1
Crachá
A minha pisca quando está ligada. Mas quando tiver tempo vou ligar para o serviço tecnico para haver um despiste.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mac122,

Caso a situação se mantenha, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário