Header
Respondido

Box UMA


Reputação 2
Crachá
  • Megabyte
  • 38 comentários

De vez em quando a box perde o menu horizontal que permite visualisar os programas passados ou ate futuros. So reiniciando a nox e que se recupera a visualização. Alguem me sabe dizer algo? Esta box tem mais bugs que outra coisa.

Cumprimentos 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2020, 15:17

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

De vez em quando a box perde o menu horizontal que permite visualisar os programas passados ou ate futuros. So reiniciando a nox e que se recupera a visualização. Alguem me sabe dizer algo? Esta box tem mais bugs que outra coisa.

Cumprimentos 

Boa tarde, experimente uma reposição dos parametros originais e verifique se alguma coisa melhorou no desempenho da sua Box UMA: 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ifm e @Jose Rodrigues,

@ifm, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Nao, porque tinha desligado a box da energia e reiniciei. Acho que a sugestão da no mesmo. O problema e que sao demasiados bugs e com muita frequencia que ja estou farto. E quando nao e a televisão é a internet, sobretudo ao Domingo a hora de jantar. A NOS continua a ter um sistema da treta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ifm,

Mesmo depois de desligar e voltar a ligar a box da corrente elétrica, sugerimos que tente fazer a reposição de parâmetros, seguindo os passos que o @Jose Rodrigues sugeriu.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigada

 

Reputação 2
Crachá

Não se nota diferença nenhuma. Não se percebe a razão do sistema/box, de vez em quando perde funcionalidades. Pior e depois ter de se desligar a ficha de alimentação. 

Reputação 7
Crachá +5

O próprio manuseamento do comando provoca essas alterações. Tal como nos computadores, o reinicio elimina os erros.

Reputação 2
Crachá

Por acaso sei manejar um comando de tv. Mesmo o da NOS que para alem de fazer "boucing" parece feito para quem tem mãos/dedos pequenos.

Reputação 7
Crachá +5

Por acaso sei manejar um comando de tv. Mesmo o da NOS que para alem de fazer "boucing" parece feito para quem tem mãos/dedos pequenos.

No meu caso, várias pessoas entre elas algumas crianças,  manuseiam o comando, há sempre erros. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ifm
Agradecemos o seu feedback. 
Para compreendermos melhor a situação, pedimos que nos diga se costuma desligar a sua box, por favor. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Não 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ifm,

Agradecemos o seu feedback. 
Caso esta situação, por ventura, volte a suceder, pedimos que experimente o acesso ao videoclube e, por favor, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Hoje aconteceu novamente. No acesso ao video clube estava tudo ok. Fiquei sem a linha do menu horizontal. Fiz uma "reposição dos parâmetros originais". Ficou ok, mas isto não é sistema.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ifm:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. 

A informação do GUIA TV é atualizada, diariamente, com a informação prestada pelos canais. 

No entanto, para verificarmos o estado das mesmas, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Hoje dia 13/11, aconteceu novamente pelas 19H00 que me apercebi.

Desaparece e encrava as funções das teclas. Tem que se voltar atraz.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ifm

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Começo a ficar farto desta treta de, continuamente, as gravações pararem, ter que me levantar para ligar, desligar, repor parametro. Até já fui comprar um cabo RJ45 C6 e tenho uma ligação HDMI com revestimento especial...é cansativo. Este assunto merecia melhor atenção da NOS. A box tem problemas ou o v/servidor das gravações está fora das necessidades. A fidelização não tem correspondência com o produto fidelizado?

Reputação 2
Crachá

Exactamente. Não so a box e um fiasco como projecto como tambem acho que deve haver problemas no servidor. A assistencia faz o que esta no procedimento. Ligue, e desligue. Faça reposição dos parâmetros originais. Parece um disco riscado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor Carvalho 1944

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Ja enviei, reencaminharam para a assistencia, ligaram-me, expliquei o que se passa, mas como na altura estava ok, pediram para ligar quando acontecer. Ok, voltamos ao principio.

Acho que o problema esta bem identificado pelas mensagens que passam aqui. A NOS e incapaz de resolver, ponto. Vamos ficando com o arrependimento da renovação da assinatura, mas esperemos pela próxima. 

Esta "musica" começou em janeiro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ifm
Forneceram-lhe o número dessa equipa, certo? Existem assunto em que, infelizmente, para compreendermos o que se passa e ajudar, é necessário que o sintoma esteja a ocorrer para solucioná-lo. 
Obrigado

Mario P.

Acho que não vou enviar os elementos que pede, porque:

- Já há um número suficiente de reclamações, e não sou especial.

- Vou aguardar que, quando acabar o período de fidelização, a NOS já tenha hardware capaz de responder ao que prometem.

- Que a entidade reguladora se preocupe com estas questões, em vez de andar a arranjar taxas e outros impostos, aos clientes dos audiovisais.

De qualquer forma, agradecido pela sugestão. 

Reputação 7
Crachá +6

@Vitor Carvalho 1944

Para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco. 

De outra forma, não o conseguimos ajudar. Deste modo, querendo, para actuarmos e reportar esta questão, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado. 

Quero parabenizar a equipa que, para já, resolveu o problema. Se não o fizeram, não foi por falta de interesse e profissionalismo. As gravações a que assisti não deram o problema habitual. Nos próximos dias teremos a prova real. Obrigado ET (equipa tecnica):grinning:

Reputação 7
Crachá +5

Quero parabenizar a equipa que, para já, resolveu o problema. Se não o fizeram, não foi por falta de interesse e profissionalismo. As gravações a que assisti não deram o problema habitual. Nos próximos dias teremos a prova real. Obrigado ET (equipa tecnica):grinning:

Bom dia, também tive o problema que reporta durante o dia de sábado na box Iris. As gravações paravam, era preciso sair e voltar a entrar no arquivo e voltar a entrar na gravação e carregar em continuar a  ver e a gravação começava do inicio sendo preciso avançar até ao ponto em que havia parado. Porém, no domingo, já não apresentava essa dificuldade, era possível ver um filme gravado sem interrupções. Hoje ainda não experimentei. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Carvalho 1944 e @Jose Rodrigues

@Vitor Carvalho 1944, desde já, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

Comentário