Header

BOX UMA 2.0 . ERRO CAS70


Bom dia .

Desde ontem sempre que vejo um programa gravado , tento ver um programa que já deu ou tento ver um programa do inicio tenho um erro CAS70. Isto acontece na tv onde tenho a box UMA. Se tentar ver o mesmo no PC ou no TLM já funciona . Ontem liguei para o 16990 opção 3 , tentaram resolver o assunto (desligamos box , modem , parametros originais , mas ficou sem funcionar  . Ficaram de me ligar até ontem ás 22h00 . Não me ligaram e a situação continua na mesma . Agradeço resolução para o problema . Obrigado.


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia .

Desde ontem sempre que vejo um programa gravado , tento ver um programa que já deu ou tento ver um programa do inicio tenho um erro CAS70. Isto acontece na tv onde tenho a box UMA. Se tentar ver o mesmo no PC ou no TLM já funciona . Ontem liguei para o 16990 opção 3 , tentaram resolver o assunto (desligamos box , modem , parametros originais , mas ficou sem funcionar  . Ficaram de me ligar até ontem ás 22h00 . Não me ligaram e a situação continua na mesma . Agradeço resolução para o problema . Obrigado.

Boa tarde, se já foram efetuados pelo apoio tecnico os despistes necessários para a detecção da anomalia e não foi possível resolverem, poderá ser necessária a substituição da box, mas, uma outra equipa tecnica mais especializada, poderá ser uma solução, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Para resolver o problema do cas70 é necessário um sincronismo. Tem que aguardar pelo apoio técnico ou contacta de volta, talvez dê para resolver no momento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos @L. Martins , @Guimas , @Jose Rodrigues ,

A comunidade prestou uma boa ajuda :slight_smile:.

Consegue já aceder às gravações @L. Martins

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado 

Continua tudo na mesma ou seja , sem funcionar , sempre com o erro CAS70.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @L. Martins ,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde. Continuo com o problema na UMA.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Martins

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde.

E continuamos nós sem o serviço de TV a funcionar em condições ! Custa muito mandar alguém com outra box para ver se o problema é da box ? Portugal não é um país assim tão grande! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

E continuamos nós sem o serviço de TV a funcionar em condições ! Custa muito mandar alguém com outra box para ver se o problema é da box ? Portugal não é um país assim tão grande! 


Já lhe disse para contactar novamente … e o que é preciso ser feito.

Reputação 7
Crachá +5

Olá  @L. Martins ,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Assim que tivermos mais informações iremos informa-lo por essa via. 

Agradecemos a compreensão

Boa tarde.

E continuamos nós sem o serviço de TV a funcionar em condições ! Custa muito mandar alguém com outra box para ver se o problema é da box ? Portugal não é um país assim tão grande! 


Já lhe disse para contactar novamente … e o que é preciso ser feito.

Fiz reclamação para a provedoria da NOS . Não sei qual a dificuldade de um técnico vir com uma box diferente despistar se o problema é da box propriamente dita . Se morasse na ilha do Corvo ainda talvez entendesse… mas será que não há técnicos na área metropolitana de Lisboa que possam perder 10 minutos e trazer outra box para ver se o problema é da que tenho em casa?

Como a NOS não disse nada lá foi mais um telefonema a queixar-me da box e mais uns pedidos de desculpa , mas fazer-se algo para ter serviço de televisão em condições é que não.

Mais uma vez peço para verem para o meu problema . Estou com a box sem funcionar há uma semana.

Se continuar assim vou ter que rescindir o contrato com a NOS  este mês.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @L. Martins,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos a este assunto através de mensagem privada, onde já estávamos a acompanhar o mesmo. 

Agradecemos a compreensão

Bom dia . Finalmente veio um técnico cá a casa , com uma box nova e o assunto ficou resolvido.

Reputação 4

Bom dia . Finalmente veio um técnico cá a casa , com uma box nova e o assunto ficou resolvido.

Comigo aconteceu o mesmo e a solução também foi trocar a box.

Reputação 2

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo erro e não consigo aceder aos canais da SportTV. Já reeniciei a box e não está a dar, nas só está acontecer com a SportTV.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo erro e não consigo aceder aos canais da SportTV. Já reeniciei a box e não está a dar, nas só está acontecer com a SportTV.

Boa tarde, está a acontecer na box principal ou na secundária ? Já verificou se o pack Sport Tv está ativado ? Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e em Gerir canais Premium verifique se está ativa a

Sport TV

Reputação 2

Estava a acontecer na box principal, mas parece que voltou a normalizar.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos o vosso testemunho @L. Martins e @PMCC.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Há mais de 1 mês nisto. Dezenas de chamadas para o 16990, sincronismos, repor valores de origem, desligue e ligue a box. Conte até 10. Respire fundo.

Visitas do técnico umas atrás das outras que dizem que os aparelhos e as ligações estão todas perfeitas!

Queixas na provedoria com chamadas de "estamos aqui a averiguar e ligamos-lhe de volta ainda hoje" seguidas de semanas de silêncio.

E ainda me indicam que a solução será trocar a box pela versão anterior da UMA.. Parece-me que andam a brincar com os clientes. 

 

Reputação 2

Há mais de 1 mês nisto. Dezenas de chamadas para o 16990, sincronismos, repor valores de origem, desligue e ligue a box. Conte até 10. Respire fundo.

Visitas do técnico umas atrás das outras que dizem que os aparelhos e as ligações estão todas perfeitas!

Queixas na provedoria com chamadas de "estamos aqui a averiguar e ligamos-lhe de volta ainda hoje" seguidas de semanas de silêncio.

E ainda me indicam que a solução será trocar a box pela versão anterior da UMA.. Parece-me que andam a brincar com os clientes. 

 

 Como eu o entendo! Mas não estaria tanto tempo à espera e pegava na box e ia  trocar. Eu tive e ainda  tenho alguns problemas, uns já resolvidos e outros por resolver que me garantiram que estaria resolvido entre abril e maio...mas muito em breve quem vai resolver o problema sou eu.... muito em breve!

Há mais de 1 mês nisto. Dezenas de chamadas para o 16990, sincronismos, repor valores de origem, desligue e ligue a box. Conte até 10. Respire fundo.

Visitas do técnico umas atrás das outras que dizem que os aparelhos e as ligações estão todas perfeitas!

Queixas na provedoria com chamadas de "estamos aqui a averiguar e ligamos-lhe de volta ainda hoje" seguidas de semanas de silêncio.

E ainda me indicam que a solução será trocar a box pela versão anterior da UMA.. Parece-me que andam a brincar com os clientes. 

 

 Como eu o entendo! Mas não estaria tanto tempo à espera e pegava na box e ia  trocar. Eu tive e ainda  tenho alguns problemas, uns já resolvidos e outros por resolver que me garantiram que estaria resolvido entre abril e maio...mas muito em breve quem vai resolver o problema sou eu.... muito em breve!

Já estou a contratar serviço na Vodafone e avançar com rescisão por incumprimento de entrega de serviço. Curioso é que já indiquei isto mesmo ao 16990 bem como à provedoria, e ninguem parece estar muito preocupado em resolver-me o problema e perder um cliente. Talvez saibam que não têm forma de me entregar o serviço contratado?

Fica só o meu testemunho para que não restem dúvidas de que fiz tudo ao meu alcance, nem tentem perseguir-me com dívidas de período de fidelização.

 

Se não têm capacidade para entregar o serviço contratado, não deviam ser tão agressivos a caçar novos clientes.

Comentário