Header
Respondido

box uma


Olá, 

Já troquei a box nova 1 vez e não entendo porque esta também tem.tantos buggs

Não conseguia ver gravações, pôr filmes para trás etc

Hoje novamente tentei um filme gravado e está cheio de paragens. Se tentar pôr um filme que já está a dar no início é igual, já estou cansada.

Alguma coisa a fazer?

Mudaram a box a dizer que era melhor, afinal não é assim.

icon

Melhor resposta por Guimas 8 August 2020, 04:46

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser de sinal e não relacionado com a box.

Reputação 7
Crachá +5

@Tanoxa Bom dia, deve ligar o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa verificar remotamente a origem das dificuldades que reporta. O técnico verificará se é falta de sinal ou qualquer outro motivo e tomará as providências necessárias para resolver a situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum  NOS @Tanoxa:grinning:

O @Guimas deu uma boa ajuda. :sunglasses:  Temos de compreender o que se passa com o sinal que está a ser descodificado pela box. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Finalmente a minha TV Samsung reconheceu a box UMA da NOS como … MEO

 

Reputação 6
Crachá

Olá, desculpe não percebi, pode explicar melhor 

Vez por outra preciso desconectar o cabo HDMI para o box funcionar. Ligava a TV mas a ecrã não mostrava nenhum sinal. Da última vez, ao conectar o cabo,  a TV automaticamente identificou o box como MEO e não NOS. Recentemente tive de “resetar” de novo e isso sumiu, voltando a informar como entrada “desconhecida”. Quando a NOS vai solucionar isso? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIZ CEBOLA
Diga-nos, por favor, se a Apple TV está ligada à rede NOS. 
Obrigado

Não tenho Apple TV

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIZ CEBOLA

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Voltei, após 15 dias, as gravações estão sempre a dar problemas.

Passo mais tempo a desligar a box, a repor parâmetros, etc. Que a ver televisão.  Começa a ser francamente stressante.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Carvalho 1944
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado,

Para dizer a verdade hoje ainda não vi gravações, mas ontem à noite, sim, aconteceu:imp:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Carvalho 1944

Pedimos que fique atento ao seu serviço nos próximos dias. Se a situação se voltar a repetir fale connosco por esta via. :blush:

Obrigada 

A minha tv está sempre a fazer isto. Não entendo pq. 

Eu mudei recentemente do serviço Iris para o serviço Uma e foi a pior coisa que pude fazer. Tenho a box 3.0 4k ( a que parece uma apple tv). Que nojo de box; se a desligar sem querer, leva montes de tempo para conseguir liga-la novamente, muita vez tenho que desligar da corrente para que funcione, bloqueia ao ver conteudo gravado e replay tv e o comando é outra nojice; os botões são tão sensíveis que quase sem tocar no comando muda de canal ou desliga a box. O interface ja nao deixa pesquisar por filmes como na Iris o que torna a pesquisa por filmes muito mais complicada. Overall nada satisfeito com a nova box da uma

Reputação 7
Crachá +2

Eu mudei recentemente do serviço Iris para o serviço Uma e foi a pior coisa que pude fazer. Tenho a box 3.0 4k ( a que parece uma apple tv). Que nojo de box; se a desligar sem querer, leva montes de tempo para conseguir liga-la novamente, muita vez tenho que desligar da corrente para que funcione, bloqueia ao ver conteudo gravado e replay tv e o comando é outra nojice; os botões são tão sensíveis que quase sem tocar no comando muda de canal ou desliga a box. O interface ja nao deixa pesquisar por filmes como na Iris o que torna a pesquisa por filmes muito mais complicada. Overall nada satisfeito com a nova box da uma


veja a versão de software através do menu-definições.

Versão 3.10.4

Reputação 7
Crachá +2

Versão 3.10.4


Não tenho a certeza se isso é efetivamente o mw.

O mais recente é 4.52.3. Contacte o 16990 e peça para atualizar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Capucho Reis

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Vamos atualizar a sua box. 
Obrigado

Qual das duas box UMA é a melhor para uma TV 4K

Atenciosamente Luís Almeida

Reputação 7
Crachá +5

Qual das duas box UMA é a melhor para uma TV 4K

Atenciosamente Luís Almeida

Boa noite, as duas são compativeis, creio que estão a instalar a v2.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis.almyda,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :relaxed:

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário