Header
Pergunta

Box uma em 4k


Reputação 5
Crachá +1
Estou com um problema com a minha box uma ponho a resolução em 4k e desligo a box e quando volto a ligar a box ela muda resolução para HD 1920 1080

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Estou com um problema com a minha box uma ponho a resolução em 4k e desligo a box e quando volto a ligar a box ela muda resolução para HD 1920 1080

A tua tv é 4k? Acho, que por by default a box uma está com a configuração de Full HD mas só descodifica o conteudos que são gravados em 4k.

Acho que os canais deveriam apostar em mais conteudos 4K.
Reputação 7
Crachá +4
A Tv tem de ser 4k, sem isso a box nunca vai ficar com essa resolução e passa para full HD.
Reputação 5
Crachá +1
Sim a TV é 4k mas eu ponho a box em 4k , e aí eu mudo de canal e ela continua com resolução em 4k,serto só quando desligada por algum tempo ,ao voltar a ligar é que ela (box) volta para resolução em HD
Reputação 1
Presumo que estou com o mesmo problema - a qualidade de imagem decaiu em alguns canais - como é que se coloca a box em 4k? (julgava que ela funcionava sempre em 4k)
(tenho tv 4k)
Reputação 5
Crachá +1
Sim a box uma atualiza todas as madrugadas e mesmo que ponhas a box em 4 K ela ao atualizar volta sempre para a resolução em FULHD, que não fãs sentido,mas a nos ainda não resolveu o problema ,ter uma box em 4 K e estar sempre em FULHD não faz sentido
Reputação 7
Crachá +2
@Fernando Pontes tens de ir a Definições /Configurações/Video e Áudio.
Reputação 1
OBG! 🙂

Comentário