Header
Respondido

Box Uma


Crachá
Alguns canais como a FOX HD quando quero ver um programa para trás dá um id e diz que se o problema persistir ligar o nº de apoio. Antigamente quando andava para trás com um programa de carrega-se duas vezes no OK volta para a emissão atual , agora isso já não acontece é mesmo assim ?
icon

Melhor resposta por Mário P. 6 March 2019, 21:09

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Alguns canais como a FOX HD quando quero ver um programa para trás dá um id e diz que se o problema persistir ligar o nº de apoio. Antigamente quando andava para trás com um programa de carrega-se duas vezes no OK volta para a emissão atual , agora isso já não acontece é mesmo assim ? reiniciar a box costuma resolver
Crachá
Já fiz não deu e é engraçado que todos os conteúdos estão disponíveis mas há um período entre 19 horas de ontem e as 4 da manhã que diz indisponível, parece-me que será um problema interno.
Crachá
Para explicar melhor eu queria ver o episódio de ontem da serie passage e não está disponível porque está nesse período
Reputação 7
Crachá +5
Para explicar melhor eu queria ver o episódio de ontem da serie passage e não está disponível porque está nesse período Eu tenho o serviço IRIS estive a ver a programação de ontem do FOX HD e de facto está lá o episodio 7 dessa serie, pode ser uma questão de repor os parâmetros originais da BOX.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dezprasduas,

Qual é o ID de erro que surge?
Crachá
Não tem ID porque não está disponível
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dezprasduas 🙂

Queremos ajudá-lo

A questão que nos reporta já é do nosso conhecimento. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais breve possível. 😉

Comentário