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Box Uma


  • Megabyte
  • 9 comentários
Contratei o pior serviço.
Optei pela box UMA 4K por causa do Youtube fazer a leitura em 4K, pois os conteúdos TV praticamente não existem.
Afinal a leitura em 4K no Youtube é feita aos saltos.
Sinto que fui enganado pois foi uma questão que coloquei aquando da adesão...
Contactei a Nós para tentar resolver a questão,que eles sabem que existe e encontrar uma solução satisfatória para mim e a resposta mais uma vez foi mentirem.
Transcrevo o que está num dos panfletos "YOUTUBE todos os vídeos Youtube em grande na sua televisão. Aceda ás suas playlists,aos seus canais e aos melhores vídeos em 4K"
Como se vê enganam os clientes e eu pretendo que a Nós me arranje uma solução...

14 Comentários

Reputação 10
Crachá +2
JNog escreveu:

Contratei o pior serviço.
Optei pela box UMA 4K por causa do Youtube fazer a leitura em 4K, pois os conteúdos TV praticamente não existem.
Afinal a leitura em 4K no Youtube é feita aos saltos.
Sinto que fui enganado pois foi uma questão que coloquei aquando da adesão...
Contactei a Nós para tentar resolver a questão,que eles sabem que existe e encontrar uma solução satisfatória para mim e a resposta mais uma vez foi mentirem.
Transcrevo o que está num dos panfletos "YOUTUBE todos os vídeos Youtube em grande na sua televisão. Aceda ás suas playlists,aos seus canais e aos melhores vídeos em 4K"
Como se vê enganam os clientes e eu pretendo que a Nós me arranje uma solução...



Eu em conteúdos 4k no youtube com UMA e sem UMA não tenho problemas, poderá ser um problema local com a ligação da internet que só a NOS poderá resolver.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JNog.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Bem pode esperar, estou numa situação parecida e a NOS não tem solução para as anomalias.
Refiro que em 2018 a NOS foi campeão das queixas, o que não é de admirar.
dxnog escreveu:

JNog escreveu:

Contratei o pior serviço.
Optei pela box UMA 4K por causa do Youtube fazer a leitura em 4K, pois os conteúdos TV praticamente não existem.
Afinal a leitura em 4K no Youtube é feita aos saltos.
Sinto que fui enganado pois foi uma questão que coloquei aquando da adesão...
Contactei a Nós para tentar resolver a questão,que eles sabem que existe e encontrar uma solução satisfatória para mim e a resposta mais uma vez foi mentirem.
Transcrevo o que está num dos panfletos "YOUTUBE todos os vídeos Youtube em grande na sua televisão. Aceda ás suas playlists,aos seus canais e aos melhores vídeos em 4K"
Como se vê enganam os clientes e eu pretendo que a Nós me arranje uma solução...



Eu em conteúdos 4k no youtube com UMA e sem UMA não tenho problemas, poderá ser um problema local com a ligação da internet que só a NOS poderá resolver.

Não sei como consegue,pois é um defeito comum a todas as box UMA...
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JNog.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Mais uma vez contactei a NOS e como me foi dito é um defeito da box UMA que eles sabem desde o inicio,mas vão enganando os clientes como é habitual...
Foi-me dito que até ao final do ano estaria resolvido!... Vou aguardar...
Segue foto do folheto que me foi dado numa loja NOS onde de uma forma bem visível mentem ...[img]f5eaabca-9006-4dde-93c2-68db124c2141.jpg
Reputação 1
Reitero o que já relatei: os problemas da má qualidade da NOS em todos os aspetos, é que eles adquiriram equipamento do mais barato e à pressa (caso da box UMA), em virtude da concorrência se preparar para apresentar a sua box 4K. Isto foi-me confirmado por alguém ligado à NOS.
JNog escreveu:

Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JNog.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Outra vez?
Já liguei e foi feito o despiste...
Foi isto que me foi dito "Mais uma vez contactei a NOS e como me foi dito é um defeito da box UMA que eles sabem desde o inicio,mas vão enganando os clientes como é habitual...
Foi-me dito que até ao final do ano estaria resolvido!..."
Tem algo a dizer-me mais ?
Reputação 10
Crachá +2
JNog escreveu:

Outra vez?
Já liguei e foi feito o despiste...
Foi isto que me foi dito "Mais uma vez contactei a NOS e como me foi dito é um defeito da box UMA que eles sabem desde o inicio,mas vão enganando os clientes como é habitual...
Foi-me dito que até ao final do ano estaria resolvido!..."
Tem algo a dizer-me mais ?



a minha box deve ser um caso aparte então. Não tenho qualquer problema com o youtube na UMA...
Por isso continuo a dizer que é um problema local.
dxnog escreveu:

JNog escreveu:

Outra vez?
Já liguei e foi feito o despiste...
Foi isto que me foi dito "Mais uma vez contactei a NOS e como me foi dito é um defeito da box UMA que eles sabem desde o inicio,mas vão enganando os clientes como é habitual...
Foi-me dito que até ao final do ano estaria resolvido!..."
Tem algo a dizer-me mais ?



a minha box deve ser um caso aparte então. Não tenho qualquer problema com o youtube na UMA...
Por isso continuo a dizer que é um problema local.

Em Youtube 4k?!!! Então é uma excessão à regra...
Mais uma vez se confirma e fica a saber-se que a avaria já era do conhecimento da NOS em todas as box 4k.
NÓS não é uma empresa credível,mentindo aos clientes...

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