Header
Respondido

Box sem imagem


Porque que a box liga e não dá sinal para a televisão o que posso fazer para dar ?
Ja desliguei e voltei a ligar já tirei cabos e voltei a colocar o que devo fazer?
Alguem pode ajudar?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 10 October 2019, 13:21

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Porque que a box liga e não dá sinal para a televisão o que posso fazer para dar ?
Ja desliguei e voltei a ligar já tirei cabos e voltei a colocar o que devo fazer?
Alguem pode ajudar?

Terão mexido em algum botão no comando ? Experimente a tecla TV
Já experimentei
Na box a luz principal nem está verde nem vermelha aparece o número do canal verde e uma luz alaranjada o que fazer?
Reputação 7
Crachá +5
Na box a luz principal nem está verde nem vermelha aparece o número do canal verde e uma luz alaranjada o que fazer?
Mas essas não são as luzes que habitualmente estão acesas na box ? É a box Iris ? Isso aconteceu repentinamente ? Parece ser da TV. O melhor a fazer é ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e falar diretamente com um técnico especialista.
Reputação 7
Crachá +2
Se a box tem um numero de canal é porque está a funcionar. Se aparece " sem sinal" na TV verifique se está na entrada HDMI correta com o botão source ou input
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cátia Sofia da Costa Ferreira.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?
SSim mantem se.
A luz verde devia estar acesa e não está.
Alem disso a nos deu me uma box usada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,

Qual é a sua box? Tem alguma luz acesa?
So a luz vermelha
Box 2.0 HD
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,

Ao lado da luz vermelha, tem 4 traços, a palavra INIT ou não aparece nenhuma informação?
Nao aparece nada
Alem se dizwr só a hora
Reputação 7
Crachá +5
Nao aparece nada
Alem se dizwr só a hora

Ligou para o apoio técnico ? O que é que disseram ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário