Header

BOX Sem Conectividade Erro ID843 e erro ID05


Box IRIS com erro ID843 quando se tenta ver um canal além dos 6 primeiros e com erro ID05 quando se tenta aceder a uma gravação ou arquivo.
Tudo experimentado de desligar no comando, desligar eletricidade, repôr parametros originais.
Nada funcionou.

8 Comentários

Exemplos:
Canal 6 RTP 3 BER 100% (MUITO BOM) SNR: 56dBuV (BOM)
Canal 11 SICmulher BER 0 (MAU) SNR: -19 dBuV (MAU)
Claramente um problema técnico de conectividade na rede NOS. Zona Loures
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JC_LX, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como esta é uma questão técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.

Tem estado assim desde terça feira vem uma hora o sinal é depois vai outra vez ao mesmo erro. 

Reputação 7
Crachá +5

@paulospc26  Se já procedeu conforme o aviso que está no print, Reiniciar, retirar o cartão e limpar e voltar a introduzir,  Clicar em MENU e na roda dentada mais à esquerda configuração Tecnica/Repor parametros originais / Pesquisa de Canais / Atualização de software, se nada resulta ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e um tecnico fará os despistes necessários para a detecção da anomalia.

Sim @Jose Rodrigues já fiz esses passos além da TV e net e telefone estão todos em baixo nas definições vou a ver a conectividade e dá mau. Tento ligar para o 16990 estou a uma hora ou mais a espera para atender a chamada. O serviço tem estado assim desde 3 feira. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim @Jose Rodrigues já fiz esses passos além da TV e net e telefone estão todos em baixo nas definições vou a ver a conectividade e dá mau. Tento ligar para o 16990 estou a uma hora ou mais a espera para atender a chamada. O serviço tem estado assim desde 3 feira. 

Pois, o caso é que só mesmo o apoio tecnico pode proceder aos despistes necessários ou agendar a visita dos técnicos se for preciso. Também pode recorrer à ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. ou @Mário P. para que possam endereçar e acompanhar a sua reclamação aos serviços competentes.  

Reputação 7
Crachá +2

Isso é falta de sinal, a única coisa que se pode fazer é retirar o cabo de sinal/coaxial a ver se por acaso seria mau contacto mas como são todos os serviços ao mesmo tempo nem vale a pena, 16990 e é técnico enviado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulospc26,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário