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Box sem conectividade


Bom dia

A minha Box ontem quando cheguei a casa aparecia um menu com os niveis de sinal e a pedir para continuar, fiz OK mas desde aí nunca mais se conseguiu ligar ao Router. Tenho todos os canais, mas não tenho internet na BOX, e internet funciona por wi-fi por isso deve ser problema da BOX.

Alguém sabe como resolver?

Já desliguei e liguei a alimentação da mesma várias vezes incluindo o cabo de rede que desliguei e voltei a ligar também

45 Comentários

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Muito obrigado pelo seu feedback, @paulobvb

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 

Bom dia @paulobvb

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado

Resolvido. Contactei a linha e veio um técnico a casa. Substituiu a tomada. Até ver está a funcionar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @paulobvb

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, estou com este problema.

 

Box sem conectividade, lenta a mudar de canais, etc.

Praticamente todos os dias tenho que desligar o cabo da corrente elétrica e voltar a ligar.

Já fiz a reposição dos parâmetros e a box continua igual sem conectividade

Que mais posso fazer?

De relembrar que a NOS está sempre preocupada em lembrar o cliente que não se atrase um dia sequer no pagamento da fatura para não ter que cobrar 3€ a mais, mas quanto ao mau serviço prestado não vejo preocupação 

Á partida é problema de sinal, dai causar esses problemas. Tens que agendar um técnico aí para ver

Boa noite, estou com este problema.

 

Box sem conectividade, lenta a mudar de canais, etc.

Praticamente todos os dias tenho que desligar o cabo da corrente elétrica e voltar a ligar.

Já fiz a reposição dos parâmetros e a box continua igual sem conectividade

Que mais posso fazer?

De relembrar que a NOS está sempre preocupada em lembrar o cliente que não se atrase um dia sequer no pagamento da fatura para não ter que cobrar 3€ a mais, mas quanto ao mau serviço prestado não vejo preocupação 

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Edgar45 e partilha do @Bruno Aleixo.

 

 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 1

@Edgar45 verifique, por favor, se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box (em ambas as extremidades)

Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.

Obrigado

 


 

pois…essa é que é a questao…se fizer isso…a box depois de reiniciar vai ficar sinal mau 0% 0%, e nao vai sintonizar qualquer canal.

Depois a solução é levar a box para uma segunda casa, sintonizar e trazer de volta…

não tens outra tomada de sinal em casa com outra box por exemplo, onde saibas que há conectividade? 

será que tens um derivador de sinal que possa estar danificado? já viste os cabos de sinal em toda a extensão? 

é que se é como dizes isso só mesmo agendado um técnico para ir refazer a ligação para essa box porque é um problema de sinal.

um bem haja 

A box esta na sala de estar onde tenho a unica tomada da casa, para as restantes divisoes da casa, foi feita ligaçao dessa mesma tomada.

quando os canais passaram para digital, troquei todos os cabos por novos…como tinha falhas nos quartos coloquei um amplificador de sinal na sala de estar.

atualmente vejo bem todos os canais, so mesmo esta situaçao da box nao ter conectividade

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@Edgar45 verifique, por favor, se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box (em ambas as extremidades)

Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.

Obrigado

 


 

pois…essa é que é a questao…se fizer isso…a box depois de reiniciar vai ficar sinal mau 0% 0%, e nao vai sintonizar qualquer canal.

Depois a solução é levar a box para uma segunda casa, sintonizar e trazer de volta…

não tens outra tomada de sinal em casa com outra box por exemplo, onde saibas que há conectividade? 

será que tens um derivador de sinal que possa estar danificado? já viste os cabos de sinal em toda a extensão? 

é que se é como dizes isso só mesmo agendado um técnico para ir refazer a ligação para essa box porque é um problema de sinal.

um bem haja 

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Crachá +5

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

@Edgar45 verifique, por favor, se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box (em ambas as extremidades)

Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.

Obrigado

 


 

pois…essa é que é a questao…se fizer isso…a box depois de reiniciar vai ficar sinal mau 0% 0%, e nao vai sintonizar qualquer canal.

Depois a solução é levar a box para uma segunda casa, sintonizar e trazer de volta…

E mesmo assim, continua sem conectividade

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@Edgar45 verifique, por favor, se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box (em ambas as extremidades)

Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.

Obrigado

 


 

pois…essa é que é a questao…se fizer isso…a box depois de reiniciar vai ficar sinal mau 0% 0%, e nao vai sintonizar qualquer canal.

Depois a solução é levar a box para uma segunda casa, sintonizar e trazer de volta…

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@Edgar45 verifique, por favor, se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box (em ambas as extremidades)

Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, se todos os cabos estão correctamente ligado no painel traseiro da box e, de seguida, a reinicie da corrente elétrica. 

Sugerimos que reinicie a box e teste novamente o acesso, por exemplo, ao videoclube.

Obrigado

 

Impossivel erro id01

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Crachá +5

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, se todos os cabos estão correctamente ligado no painel traseiro da box e, de seguida, a reinicie da corrente elétrica. 

Sugerimos que reinicie a box e teste novamente o acesso, por exemplo, ao videoclube.

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem.

Refere-se à box UMA ou IRIS?

O serviço instalado é Fibra? 

Obrigado

 

Iris

nao é fibra

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Box iris hd2.0, fibra nao

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Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem.

Refere-se à box UMA ou IRIS?

O serviço instalado é Fibra? 

Obrigado

 

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A minha box hd é nova ( tem 3ou4dias) mas esta sem conectividade…

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Becker.

Qual é a box que tem instalada?

Tente fazer estes despistes:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao 3, para fazerem um despiste técnico.

Olá. Estou com um problema parecido porém o meu é com o app do YouTube da box. Sempre que tento aceder recebo a resposta de que o serviço está indisponível. Já fiz uso do mesmo por inúmeras vezes anteriormente. O que devo fazer? Seguir algumas das sugestões sobre mudar de DOCSIS para FTTH e vice-versa porém sem resultado ou até mesmo a piorar a situação.

Verifique se a box tem o indicador (se disponivel) de "conectividade" iluminado (luz laranja no painel frontal da IRIS).
Boa noite.
Quando cá em casa, tentamos ver um programa que deu esta tarde, não nos aparece a definição de “ver do início”. Já experimentamos em vários canais e nada.
Serei a única?
Que posso fazer?
Pago por um serviço, e depois não o tenho?
Reputação 7
Crachá +2
@katya dá uma vista de olhos neste tópico. Se continuar na mesma tens que ligar :S
Estou a mais de uma semana sem conseguir ver a programação na box e não posso ver nada do que ja esta para tras.
Aparece sempre a mensagem de serviço indisponivel!
Era bom resolverem a situação!



também estou a uma semana na mesma situação, já fiz tudo...
inclusive ligar para a nos durante 3 dias e ficar em cada um deles 20 min ao telefone sem resposta.

assim fica muito dificil.

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