Header
Respondido

BOX "o cartão ainda não foi registrado"


Conectei o Box e receba a mensagem “o cartão ainda não foi registrado”

Selecionado RTP1 e esperou muitas horas, o problema persiste. Pode ajudar?

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 24 May 2020, 18:32

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Stephan Klei

Continua sem conseguir aceder aos canais? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana,

Obrigado pela resposta rápida, os canais ainda estão inacessíveis

Reputação 7
Crachá +6

@Stephan Klei

Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada :blush:

o modelo é KSTB2028

 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas é serviço IRIS, UMA ou Satélite?

sem problemas, Satélite

Box 2.0 HD Sat

@Stephan Klei , a instalação tem bom nível e qualidade de sinal?

Se lhe for possível, tente activar o conjunto box/cartão numa antena em que tenha a certeza da correcta recepção dos sinais do operador NOS.

não sei qual deve ser o sinal, tenho
SNR 13,60 dB
BER 1.83E-06

Reputação 7
Crachá +2

tem que ligar ao apoio para o cartão ficar registado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Stephan Klei, a comunidade tem dado uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Stephan Klei , uma relação sinal/ruído (SNR) dessa ordem de grandeza é um bom indicador que algo não estará bem na instalação. Provavelmente deficiente alinhamento da antena parabólica ou problemas no cabo coaxial que a liga ao receptor. Não conseguirá activar o cartão com um sinal deficiente.

Como disse anteriormente, tente verificar o funcionamento do conjunto receptor/cartão numa instalação onde tenha a certeza de ter disponível sinal de qualidade e posteriormente verifique o alinhamento da parabólica e outros aspectos importantes (fichas, cabos, etc).

concordo totalmente, obrigado a todos!

 

Obrigado, Eu vou olhar

Comentário