Header
Pergunta

Box Iris/UMA light sem perfil??


Reputação 7
Crachá +4
  • Super User
  • 2093 comentários

Gostava de saber se é normal a box Iris/UMA light estar continuamente sem perfil??

Já há largos meses que assim está, dá sempre erro ao tentar aceder.

É irritante isso, pois nao consigo aceder às gravações efetuadas na UMA V1, tal com na UMA não acede às gravações efetuadas pela Iris/UMA light.

 

Há solução para isto?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dxnog

Pedimos que, por favor, nos diga se ao aceder à opção “Perfil”, nas definições, surge o perfil criado na box UMA? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Por acaso ao falarem nesse assunto fui verificar.

Tenho acesso na IRIS/UMA light às gravações programadas na UMA, agora em relação à criação do perfil aparece Ocorreu um erro. Tente mais tarde. Só para confirmar mesmo uma situação.

Reputação 7
Crachá +4

Por acaso ao falarem nesse assunto fui verificar.

Tenho acesso na IRIS/UMA light às gravações programadas na UMA, agora em relação à criação do perfil aparece Ocorreu um erro. Tente mais tarde. Só para confirmar mesmo uma situação.

é o mesmo que me acontece dá essa mensagem, ao tentar aceder aos perfis.

deve ser um bug, mas como parece terem esquecido esta box, nunca mais resolveram.

Em relação às gravações já me aparecem nas 2 boxes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dxnog e @Renato Gomes

A dificuldade que nos identificaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Sim mantem, na Box UMA tudo ok, na IRIS com software UMA, dá erro ao selecionar o perfil.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Renato Gomes,

Seria possível efetuar uma reposição de valores originais, por favor?

Obrigada 

Eu tenho o mesmo problema e já fiz a reposição de valores originais e o problema continua.

Há mais alguma coisa que possa fazer?

Reputação 7
Crachá +4

Eu tenho o mesmo problema e já fiz a reposição de valores originais e o problema continua.

Há mais alguma coisa que possa fazer?

Isso é um bug ou a NOS desativou essa funcionalidade na UMA Light, pois nunca mais quiseram saber disso, pois é um problema que acontece há mais de 1 ano e nada foi feito desde o meu post inicial.

 

Eu tenho o mesmo problema e já fiz a reposição de valores originais e o problema continua.

Há mais alguma coisa que possa fazer?

Isso é um bug ou a NOS desativou essa funcionalidade na UMA Light, pois nunca mais quiseram saber disso, pois é um problema que acontece há mais de 1 ano e nada foi feito desde o meu post inicial.

 

É uma pena que assim seja, pois melhorava “A experiência de TV” tal como repetidamente diz a NOS

Consigo ver as gravações nas duas Boxes, mas cada um tem as suas preferências e era bom que conseguissem resolver este problema.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ruilargo,

A situação que nos descreveu já está identificada e lamentamos desde já o transtorno.

Estamos a analisar a situação para podermos resolver logo que possível.

Obrigada

Comentário