Header
Respondido

Box iris reinicia sozinha


A minha box iris reinicia-se sozinha e chega a ser chato porque por exemplo estou a ver um filme e ela simplesmente reinicia-se sem mais nem menos.
Já reportei o problema a linha de apoio e ligaram-me do suporte técnico para proceder a reposição do valores de origem e essas coisas mas passadas três semana o problema voltou e volta a ser chato estar a ver alguma coisa e de repente a box simplesmente reiniciar sem mais nem menos.
Alguém já passou pelo mesmo e como resolveu ?
icon

Melhor resposta por Anonymous 25 July 2017, 23:43

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Isso já me aconteceu com a Box Iris, e depois de fazer os testes recomendados, vendo que ficou na mesma, trocaram-me a Box e até hoje nunca mais tive problemas.

Tem de insistir para trocaram a Box, ou indo um técnico a casa, ou dirigindo-se a uma loja NOS.
Isso já me aconteceu com a Box Iris, e depois de fazer os testes recomendados, vendo que ficou na mesma, trocaram-me a Box e até hoje nunca mais tive problemas.

Tem de insistir para trocaram a Box, ou indo um técnico a casa, ou dirigindo-se a uma loja NOS.


A loja já fui só trocam quando tiverem a autorização para isso no sistema voltei a mandar mail pra nos vou aguardar mais um dia e volto a loja a ver se lá podem eles tratar do caso internamente
Só com o mail, nunca mais consegue resolver o problema. É melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>tv, e pedir pata trocar a box, eles colocam o pedido no sistema e depois já pode trocar em qualquer loja.

Comentário