Header
Respondido

Box Iris em 2ª habitação


Se instalar NOS na minha segunda habitação , posso trazer a box iris que tenho na minha (primeira) casa , para poder ver as series que tenho gravadas ?
icon

Melhor resposta por Oscar7 30 April 2019, 12:32

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Em principio nem vai funcionar, a box só funciona no local de instalação.
Ok , obrigado . Pensava que poderia trabalhar uma vez que era a mesma operadora , e ser a opção segunda habitação

Boa tarde é possivel levar a box com o cartão para outra habitação, onde já tenho instalado o vosso serviço mas por satélite?

 

Reputação 7
Crachá +5

@vinta Se a box que tem é  serviço por cabo/fibra, não irá dar. 

e se fosse por satélite em ambas as habitações?

Reputação 7
Crachá +5

e se fosse por satélite em ambas as habitações?

as boxes funcionam na habitação em que estão instaladas. 

Isso não é novidade!! 

Se retirar o cartão da minha box e colocar noutra box, funciona?

Reputação 7
Crachá +5

Isso não é novidade!! 

Se retirar o cartão da minha box e colocar noutra box, funciona?

Como assim ? Cada box tem o seu cartão. 

Claro que sim e já tive uma segunda box numa 2ªhabitação onde fui forçado a fazer um contrato e ficar fidelizado 24 MESES onde passo só 1 mês por ano, porque a NOS não tem contratos sem fidelização (a não ser que pague um balurdio...). Enfim é uma maneira de “roubar” o cliente. Seria bom que estes comentários, chegassem a quem de direito, pudessem ter em atenção de que teriam mais clientes se facilitassem/alterassem esta situação. Pois outras operadoras já o fazem!!

Obrigado    

e se fosse por satélite em ambas as habitações?

O serviço satélite funciona onde quer que exista cobertura do Hispasat e uma antena parabólica alinhada. A cada Receptor corresponde um só cartão. Não dá para levar apenas o cartão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vinta:grinning:

O @Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 deram uma boa ajuda. :sunglasses:

Tendo o serviço satélite instalado em ambas as residências, sim, pode levar a box. 

Relativamente à troca de cartão de uma box para outra, infelizmente, não funcionará. Isto porque cada cartão está associado ao número de série da box.

Muito obrigado, 

 

Se tiver numa habitação fibra e na outra satélite, já não dá. Certo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vinta
Certo. A tecnologia é diferente. :pensive:

Muito obrigado

Pena!! Como já não estou fidelizado, pondero em mudar de operadora, visto a NOS não arranjar soluções.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@vinta
Lamentamos que pense em desactivar os nossos serviços. 
Em alternativa tem acesso à app NOS TV que lhe permite ter acesso aos canais subscritos e, querendo, pode utilizar a funcionalidade Chromecast ou AirPlay. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

@vinta 

Exatamente, se for satélite-satélite dá.

Mas se for cabo-cabo (Continente) também dá.

Em fibra-fibra não sei se dá.

@vinta
Lamentamos que pense em desactivar os nossos serviços. 
Em alternativa tem acesso à app NOS TV que lhe permite ter acesso aos canais subscritos e, querendo, pode utilizar a funcionalidade Chromecast ou AirPlay. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Lá está, a Apple TV devia dar fora de casa. Se os canais dão fora de casa na NOS TV é porque os canais autorizaram os direitos para que fossem usados fora de casa, e por esse motivo também deviam dar na Apple TV fora de casa. Não há nenhuma boa razão para que não funcionem

@vinta

...se for cabo-cabo (Continente) também dá.

Tem a certeza,  @CP001 ? Os canais em sinal aberto não necessitam de cartão nem de box… e os restantes conteúdos? Consegue ter acesso às gravações automáticas ligando a sua box numa célula diferente da que corresponde à morada de instalação?

Comentário