Header
Respondido

Box gravação / NOS Play


Tenho box de gravação da NOS desde sempre e funcionava corretamente. Recentemente aderi ao NOS Play e desde esse momento que a sempre que quero gravar o meu programa preferido diz que a box não tem espaço. Já fui a função apagar gravações e o problema persiste. E ate aparece no Arquivo séries da Nos Play que nunca vi e nunca pos a gravar. Então,ter NOS Play desativa o modo de gravação da box?!
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 May 2019, 00:06

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Tenho box de gravação da NOS desde sempre e funcionava corretamente. Recentemente aderi ao NOS Play e desde esse momento que a sempre que quero gravar o meu programa preferido diz que a box não tem espaço. Já fui a função apagar gravações e o problema persiste. E ate aparece no Arquivo séries da Nos Play que nunca vi e nunca pos a gravar. Então,ter NOS Play desativa o modo de gravação da box?! Claro que não, deve reiniciar a Box e se não resolver deve repor os parâmetros de fábrica, na sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais tem ativadas as 100 horas de gravação ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @The Sousa.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros de origem à box. Saiba neste tópico como fazer.
Obrigado pela ajuda. Consegui resolver graças as suas dicas.

Comentário