Header
Respondido

Box fica sem recepção de sinal


Nas ultimas semanas a minha box tem apresentado problemas com a recepcao de sinal satelite. Aparece na imagem um cabo amarelo com informacao de que devo verificar a ligacao dos cabos...
Acontece que ja ca esteve um tecnico e verificou que estava tudo bem com a antena e as ligacoes, mas o problema mantem-se.
Quando ligo a box , fica a funcionar bem, mas passados uns 20 minutos , mais ou menos, volta a falhar... e para voltar a dar, tenho de a desligar da corrente, por uns 5 a 10 minutos, e depois voltar a ligar... ou seja so consigo ver televisao em periodos de 20 minutos com intervelos de 10... ja fui a uma loja trocar a box, mas o problema continua... alguem tem ideia do que se passa?
icon

Melhor resposta por juli89 13 February 2018, 19:32

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@David Martins antes tinhas o serviço sem problemas? já experimentaste repor os parametros da box? foi um dos despistes que fizeram?
Boa noite
Problema detectado... pouca potencia de electricidade... vivo numa casa velha e com a instalação eléctrica antiga e tinha ligados à mesma tomada todos os aparelhos da sala... quando ligava a box ficava a funcionar até aquecer, depois, como pedia muita potencia para refrigerar, deixava de funcionar devidamente.
resolução...: Mudei a box para uma só tomada e nunca mais falhou.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo, @David Martins. :)

Ficamos contentes por estar resolvido. Muito obrigada pelo feedback. 🙂

Comentário