Header
Respondido

Box constantemente bloqueada


Boa tarde, tenho o serviço à cerca de 1 ano (Iris) e poucos dias após a ativação começaram as dificuldades em iniciar a box. Inúmeras vezes, demora cerca de dez minutos para começar a ver tv. A box apresenta apenas o led vermelho aceso, não mostra a informação da hora, não responde ao comando nem mesmo clicando no botão power localmente. Tenho que desligar da corrente aguardar uns segundos como recomendado, e só assim é que consigo ter imagem. Alguém já teve este problema? Como resolveu? Obrigado.
icon

Melhor resposta por Mário P. 24 February 2019, 13:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, tenho o serviço à cerca de 1 ano (Iris) e poucos dias após a ativação começaram as dificuldades em iniciar a box. Inúmeras vezes, demora cerca de dez minutos para começar a ver tv. A box apresenta apenas o led vermelho aceso, não mostra a informação da hora, não responde ao comando nem mesmo clicando no botão power localmente. Tenho que desligar da corrente aguardar uns segundos como recomendado, e só assim é que consigo ter imagem. Alguém já teve este problema? Como resolveu? Obrigado.ela so demora muito a ligar quando é desligada no botão no painel frontal, se a desliga no comando e quando a volta a ligar, demora assim tanto tempo é porque tem um problema, se é o caso deve ligar para o 16990
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pinto lopes 🙂

Queremos ajudá-lo.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. :(

Mas a box é actualizada diariamente entre as 02h30 e as 03h00 da manhã.

Podendo ser alguma dificuldade da box ou do retorno de sinal.

Sugerimos que para verificar esta mesma questão, entre em contacto connosco. Ligue aLinha de Apoio, para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação possa ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Reputação 2
No caso da box HD+ é muito frequente... Além de muito lenta bloqueia frequentemente basta usar uma das apps ou qualquer outra função que a box troca-se toda. É a qualidade da Nos 😁

Tenho exactamente o mesmo problema e após troca de equipamento numa loja NOS o problema prevalece.

Não consigo aceder às APPS, Videoclube, e NOSTv.

Não posso estar constantemente a desligar da corrente a box e esperar que reenicie.

Estou à espera há dias que venham resolver o problema, sem sucesso.

Não posso continuar assim.

Reputação 2

tenho UMA e sofro exatamente do mesmo! lamentável a cada mudança de função ter de desligar a box e… aguardar uma …. eternidade

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Ramos Novo e @JCR PV

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Poderiam dizer-nos quais são as versões das boxes UMA em questão, por favor?

Obrigada 

Comentário