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Box com problemas de gravação


Reputação 6
Crachá
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Tenho um Box HD DVR com capacidade para 500 horas de gravação, que há mais de 1 ano tem problemas de gravação.
Sempre que programo uma gravação de 1 série com 20 episódios por exemplo, grava 2 ou 3 e depois deixa de gravar. Ou seja, tenho de estar constantemente a programar as gravações.
Os serviços técnicos da NOS até à data não foram capazes de resolver o problema, tendo a Box já sido substituída e continua tudo na mesma.

15 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá LCBC, uma vez que o equipamento já foi trocado e a situação voltou a acontecer, pode tratar-se de uma questão relacionada com a instalação na sua residência ou com outra situação diferente.

A sua questão merece uma atenção mais personalizada para o conseguirmos ajudar de forma definitiva. Pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado. Para saber qual veja aqui.
Reputação 6
Crachá
Joao F., eu já perdi conta as vezes que os contactei através de "vários canais" apropriados.

O problema tem a ver com a INCOMPETÊNCIA da vossa parte, no sentido de serem capazes de resolver o problema técnico que afecta a zona e que leva a que a BOX não faça gravações em condições e que até à data ainda não foram capazes de resolver (anexo alguns dos SMS enviados pela NOS).

Para cúmulo, de inicio faziam um crédito de cerca de 20 € mensais, correspondentes a um dos 4 serviços contratados (neste caso a televisão), depois desde Março, resolverem deixar de fazer o credito, mas também não resolveram o problema, sendo que eu deixei de pagar as facturas, neste momento não pago há 6 meses (e assim continuará até que façam o crédito relativo aos meses que estou sem o serviço de gravação da BOX a funcionar). Como já informei os "canais apropriados", caso V. Exas. persistam com esta situação a mesma será resolvida nos meios apropriados, a justiça, para ver se aprendem a tratar os clientes como tal e não como "uma coisa que o único direito que tem é pagar e cumprir as fidelizações", pelos serviços miseráveis que a NOS presta.
Reputação 4
a assistencia Tecnica da Nos deixa mto a desejar,eu tbem tenho problemas,mas so tenho que esperar mais dois meses e tchau Nos
Reputação 2
Crachá
Devido a uma avaria na box HD 2.0+DVR que tinha, recebi recentemente uma box nova (mesmo modelo, mas já da NOS). Desde então tenho tido uma série de problemas com as gravações. Em particular, sempre que a box está no canal do programa agendado para gravar, a gravação fica comprometida (escura) ou começa muito antes do tempo especificado. Fiz reset parcial. Continua com o problema. Este tipo de problemas não é novo (gravações comprometidas ou início da gravação desfasado), mas nesta box é sistemático. Devo trocar? É algo que se está a verificar com frequência com outros clientes? obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Luis B. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. :(
Uma vez que se trata de um erro individual, pedimos que nos ligue, por favor. A nossa equipa técnica vai fazer um diagnostico, e, se necessário marcar a troca da box.

Saiba aqui para onde pode ligar.
Este problema parece ser de software.
Tenho duas box em casa e ambas apresentam o mesmo problema.
Ou seja, mesmo que seleccione gravar serie, apenas ficam agendados os episódios da semana...
Boa tarde, alguem sabe me explicar o pk de nao conseguir ver os episodios do ouro verde desta semana ? tudo da menos o ouro verde.
Reputação 7
Crachá +1
@PAULO ALEXANDRE VENTURA eu fui confirmar e consigo ver os episodios desde segunda-feira. já tentaste nvamente? continuas sem conseguir?
@juli89 obrigado por confirmares , continua na mesma já tentei tudo. Lá vou eu perder tempo a ligar 16990
Comentar é só chover no molhado. Os casos aqui relatados são exatamente o que se passa com a box instalada cá em casa. As gravações das séries não são feitas. Andam há meses a dar uma data para resolução do problema e nunca cumprem. Uma tristeza de assistência. Curiosamente durante anos a box funcionou em pleno. Porque deixou de funcionar ? Responda quem souber.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mario Ramalho,

Lamentamos o que nos conta 😥.

Queremos ajudá-lo. Solicitamos que entre em contacto contacto com a nossa linha de apoio, o 16990 e selecione a opção 3, uma vez que se pode tratar de um constrangimento do próprio equipamento.

Lamentamos não conseguir ajudar através desta via 😥.

Obrigada.
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Crachá +5
Comentar é só chover no molhado. Os casos aqui relatados são exatamente o que se passa com a box instalada cá em casa. As gravações das séries não são feitas. Andam há meses a dar uma data para resolução do problema e nunca cumprem. Uma tristeza de assistência. Curiosamente durante anos a box funcionou em pleno. Porque deixou de funcionar ? Responda quem souber.
A Box funciona, caso contrário não poderia acionar a opção gravar. O facto de as gravações não funcionarem certamente será porque existe uma má configuração do sistema ou uma avaria que inexoravelmente levará à substituição dessa Box por outra. Os equipamentos não são eternos, eternos são os diamantes. Só uma equipa técnica está habilitada a determinar a razão de não gravar e se tem reparação ou tem de ser substituída.
A box foi trocada por uma nova e os serviços técnicos não sabem resolver a deficiência. Dizem ser o software de sistema a nível nacional e têm vários craneos a tentar resolver este problema. Ao 16990 já liguei 100 vezes dizem sempre o mesmo desde Abril "no dia tal o problema estará resolvido" o que até hoje não sucedeu.
Alem do mais já foram tentadas todas as manobras que os técnicos do 16990 têm no bolso. Nada resultou
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Crachá +5
Alem do mais já foram tentadas todas as manobras que os técnicos do 16990 têm no bolso. Nada resultou
Trocar a box por outra vai resultar.

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