NOS
Sou vosso cliente de longa data, com uma conta de TV+NET + telefone fixo ( N.º cliente Cxxxxxxx )
Infelizmente a qualidade dos vossos serviços tem-se deteriorado de tal forma que penso seriamente em mudar de operadora. Neste tópico, refiro-me apenas aos problemas com a BOX, e deixo os problemas com a internet para outra altura. Em anexo está uma foto da box para que o modelo possa ser identificado correctamente. Os problemas são variadíssimos, mas saliento os seguintes:
- Gravação de programas para os quais já foi anulada a instrução de gravar
- Não gravação de programas que foram assinalados para gravar
- Impossibilidade cada vez mais frequente de visualizar gravações com a imagem a congelar de 5 em segundos ou com mensagens de erro impedindo a visualização, etc.
- Desfasamento exagerado do início e fim dos programas gravados com sobreposições incompreensíveis com outros programas
- Impossibilidade de visualizar mesmo em tempo real com imagem a congelar permanentemente, etc, e em vários canais
- Estas anomalias ocorrem de forma totalmente irregular, não obedecendo a qualquer padrão
Não tenho conhecimento que estes problemas ocorram nos clientes NOS que vivem na mesma área residencial.
Os vossos serviços de ajuda pura e simplesmente não funcionam, com várias tentativas já feitas tanto para a TV como para a NET. Os motivos porque não funcionam são tantos que seria demasiado exaustivo descreve-los aqui ...
Reset e updates do software da box não surtem qualquer efeito.
Será que a BOX pode ser substituída? Ou poderá ser instalado outro modelo de BOX que não apresente estas anomalias ?
Fico a aguardar da vossa parte alguma resposta ou comentário que definitivamente resolva este problema.
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicial