Header
Respondido

box 3.0 uma hibernação


Reputação 1

Desde a instalação que a box todos os dias fica (parece me) em modo hibernação pela cor roxa da luz. Alguém sabe como tirar da hibernação? Já carreguei em todos os botões e nada. Para ver TV tenho sempre de desligar da corrente e voltar a ligar 

icon

Melhor resposta por dxnog 9 July 2020, 12:41

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Desde a instalação que a box todos os dias fica (parece me) em modo hibernação pela cor roxa da luz. Alguém sabe como tirar da hibernação? Já carreguei em todos os botões e nada. Para ver TV tenho sempre de desligar da corrente e voltar a ligar 

 

Isso dá ideia de haver algum bloqueio da box, pois não é normal.

Será melhor contatar o apoio para possível troca.

Reputação 1

Desde a instalação que a box todos os dias fica (parece me) em modo hibernação pela cor roxa da luz. Alguém sabe como tirar da hibernação? Já carreguei em todos os botões e nada. Para ver TV tenho sempre de desligar da corrente e voltar a ligar 

 

Isso dá ideia de haver algum bloqueio da box, pois não é normal.

Será melhor contatar o apoio para possível troca.

Também foi a ideia que fiquei, obrigado pela ajuda. Podia só existir alguma maneira de retirar da hibernação que eu desconhecia, tipo ficar a carregar alguns segundos ou 2 cliques 

Reputação 7
Crachá +4

Desde a instalação que a box todos os dias fica (parece me) em modo hibernação pela cor roxa da luz. Alguém sabe como tirar da hibernação? Já carreguei em todos os botões e nada. Para ver TV tenho sempre de desligar da corrente e voltar a ligar 

 

Isso dá ideia de haver algum bloqueio da box, pois não é normal.

Será melhor contatar o apoio para possível troca.

Também foi a ideia que fiquei, obrigado pela ajuda. Podia só existir alguma maneira de retirar da hibernação que eu desconhecia, tipo ficar a carregar alguns segundos ou 2 cliques 

 

Não sei qual a UMA que tens, mas se for a V1, podes fazer o reset, para ver se desbloqueia.

Tens um botão na parte da traseira da box, carregas até aparecer o logo da NOS. Muitas vezes resolve alguns bloqueios.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOÃO PARDAL e @dxnog

@JOÃO PARDAL, o @dxnog deu uma boa ajuda! :blush:

Pedimos que nos indique a versão da sua box UMA, por favor. 

Obrigada 

Comentário