Header
Respondido

Box 3.0 ultra Hd ( uma ) pede pin?


Boas, sempre que desligo a box com o comando normalmente quando volto a ligar pede sempre o PIN de acesso, é normal nasnovas box (uma) ?
icon

Melhor resposta por Jonathan Voidginski 25 October 2017, 23:03

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boas, sempre que desligo a box com o comando normalmente quando volto a ligar pede sempre o PIN de acesso, é normal nasnovas box (uma) ?

Não é normal isso, na minha isso nunca aconteceu.
Ou é algum problema com o perfil ou alguma configuração.
Podes verificar nas definições de segurança se tens alguma proteção ativada que esteja a provocar isso, senão resolver, só ligando ao apoio para verem o que se passa..
Pois eu também acho que não seja muito normal. ja dei a volta a tudo nas definições e na segurança apenas aparece para alterar o pin ou bloquear conteúdos.
Reputação 2
Com o serviço da UMA é normal que peça o pin do perfil... e mesmo quem tem uma segunda box (2.0) essa passa a pedir Tmb
Reputação 7
Crachá +4
Com o serviço da UMA é normal que peça o pin do perfil... e mesmo quem tem uma segunda box (2.0) essa passa a pedir Tmb

É normal?? Só se for na tua box.
Nas minhas duas a UMA 3.0 e a UMA2 nunca pediram até hoje nenhum pin para entrar no perfil.
Posso entrar e sair de um perfil para outro sem qualquer restrição de acesso.
Se pede pin é porque o perfil foi configurado para isso quando o criaram.
É normal sim. Isso ocorre por um motivo parvo de segurança.
Para remover, basta acessar MENU >> DEFINIÇÕES >> PERFIS >>EDITAR PERFIL >> EDITAR PIN *vai aparecer a opção “DESATIVAR PIN” e já está.

Comentário