Header
Respondido

box em booting


Boa tarde,a minha box ao iniciar faz o booting e nao sai daí,fica sempre dizendo booting e nao inicia e gostaria de saber como resolver sendo que ja desliguei e liguei e ja tirei cabose voltei a pôr a ver se resolvia o problema e nada
icon

Melhor resposta por Mário P. 3 March 2019, 14:22

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábio Cunha23 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que siga os passos abaixo:
  1. Desligar e voltar a ligar o cabo de electricidade
  2. Assim que a luz vermelha apagar (demora entre 30s a 60s até apagar), pressionar imediatamente 4 vezes na tecla +. No Painel frontal surge a indicação FACTORY RESET PARCIAL.
  3. Este procedimento demora cerca de 7 a 8 minutos, quando terminar a box reinicia no menu de primeira instalação.

NOTA: Este reset parcial vai eliminar as configurações existentes na BOX.

Dê-nos o seu feedback 😃

Boa tarde,

 

Em relação ao passo2, a luz vermelha da minha box não se apaga:

  1. Assim que a luz vermelha apagar (demora entre 30s a 60s até apagar), pressionar imediatamente 4 vezes na tecla +. No Painel frontal surge a indicação FACTORY RESET PARCIAL.

 

O que devo fazer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Em relação ao passo2, a luz vermelha da minha box não se apaga:

  1. Assim que a luz vermelha apagar (demora entre 30s a 60s até apagar), pressionar imediatamente 4 vezes na tecla +. No Painel frontal surge a indicação FACTORY RESET PARCIAL.

 

O que devo fazer?

Obrigado

Espera até terminar o processo que irá demorar cerca de 7 a 8 minutos + ou - depois a box reinicia sozinha.

Reputação 7
Crachá +2

Faça desta maneira se for box iris: clique na tecla menos e ao mesmo tempo tire o cabo da corrente e volte a meter sempre com o dedo pressionado. devera no visor da box começar uma contagem que vai até 100.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @COHERENT MORNING, @Jose Rodrigues e @Guimas , 

@COHERENT MORNING a comunidade deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! Conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Faça desta maneira se for box iris: clique na tecla menos e ao mesmo tempo tire o cabo da corrente e volte a meter sempre com o dedo pressionado. devera no visor da box começar uma contagem que vai até 100.

Isto acho que funcionou. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @COHERENT MORNING

Agradecemos o seu feedback :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

olá, ja realizei ambos os passos descritos aqui (tirar e recolocar o cabo, clicar + 4 vezes após apagar a luz vermelha e tirar o cabo clicando -) e nenhuma surtiu efeito, continuo com box booting. como resolver?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Giovana g
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de ciente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

olá Mario, enviei a mensagem privada com meu numero de cliente, nao obtive qualquer resposta.

Reputação 7
Crachá +5

olá Mario, enviei a mensagem privada com meu numero de cliente, nao obtive qualquer resposta.

Pode ter havido um extravio, repita o envio da sua P/M para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Giovana g
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.

Obrigado 

Comentário