Header
Respondido

Avaria - Viana do Castelo


Bom dia,

 

Estou desde segunda-feira (14/09/2020), sem serviço de TV, internet e telefone fixo. No próprio dia entrei em contacto com o apoio técnico e informara-me de que se tratava de uma ocorrência na zona de residência e que o mesmo iria ser resolvido até as 21h. No entanto, continuo sem serviços e sem previsão de uma ida da equipa técnica e, já nem mencionam qual o problema! Alguém com o mesmo problema?

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 September 2020, 15:41

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@SUSANA CARVAJAL Boa tarde, já tem os seus serviços a funcionar ? 

Boa tarde José,

Ainda não, liguei há instantes para o apoio técnico e informaram-me de que é uma avaria no exterior e que não há previsão de resolução, após eu insistir na resolução do problema, disseram-me que os técnicos irão entrar em contacto ainda hoje comigo… duvido. Terceiro dia sem serviços, inadmissível 

Reputação 7
Crachá +5

@SUSANA CARVAJAL Pois é, não havendo aqui no Fórum mais ninguém na sua zona a reclamar parece ser uma avaria apenas no seu serviço. O que pode fazer (uma vez que já é tempo demais para que resolvam a situação embora possa pedir um crédito por estar sem serviços mais de 48 horas) é remeter o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum  para que possam intervir no sentido de forçar a deslocação da equipa tecnica o mais rápido possível à sua residência para reparar a avaria.

Obrigada pela dica, no entanto sou nova neste fórum e ainda não estou muito familiarizada como proceder.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pela dica, no entanto sou nova neste fórum e ainda não estou muito familiarizada como proceder.

@SUSANA CARVAJAL Basta carregar aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem

 

Muito obrigada José :slight_smile:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SUSANA CARVAJAL e @Jose Rodrigues

@SUSANA CARVAJAL, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário