Header
Respondido

Avaria - Lisboa


Reputação 1

Boa tarde 

 

não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e/ou  de Internet , do nada foi tudo abaixo .. mais alguém com problemas em Lisboa ou nem por isso.

 

obrigado

icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 May 2020, 18:53

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Zona Ocidental de Lisboa pelo menos com apagao geral dos serviços desde as 15e30 de hoje

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Existe uma dificuldade já identificada na zona de Belém, em Lisboa. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e Internet , foi tudo abaixo na terça de manhã em Cabeço de Montachique-Loures. Sempre  que ligo para avarias dá a mensagem a prever resolução  para as 15h sabe-se lá de que dia. Quando atendem está sempre  previsto retomar às 21h e nada. Está  bonito isto

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e Internet , foi tudo abaixo na terça de manhã em Cabeço de Montachique-Loures. Sempre  que ligo para avarias dá a mensagem a prever resolução  para as 15h sabe-se lá de que dia. Quando atendem está sempre  previsto retomar às 21h e nada. Está  bonito isto

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Strongforall,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação ficou resolvida?

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário