Header
Destaque

Atualização de software na TV Satélite


Reputação 7
Crachá +6


Atualização de software na TV Satélite

Estamos a fazer atualizações de software em algumas boxes Satélite. Para saber quais são, pedimos que veja a tabela no final do tópico. Para fazer esta atualização deve desligar e voltar a ligar através do comando da box. Após efetuar o stand by, deverá aguardar 10 segundos até voltar a ligar. Ao ligar deverá surgir uma mensagem com a indicação de que existe um novo software a ser instalado. Deve aguardar até que a instalação seja concluída. Se não for instalada com sucesso, aparece uma mensagem, no ecrã, a indicar a falha, ou interrompe a contagem no painel frontal da box.

Caso não consiga concluir com sucesso a atualização de software, siga os seguintes passos:

Passo 1: Pressione a tecla “Menu” > Selecione a opção “Definições”


Nota: O campo “As minhas Gravações” não existe no equipamento BOX HD+

Passo 2: Escolha a opção “ZON Box”


Nota: O campo “Gravador (DVR) não existe no equipamento BOX HD+

Passo 3: Insira PIN (que por defeito é 1234) > Pressione Ok


Passo 4. Selecione “Configurações Avançadas”


Passo 5. Selecione “Atualização de Software”


Passo 6. Pressione “Ok/Confirmar”


Passo 7. Aguarde a validação de nova versão. Se tiver sucesso o equipamento iniciará contagem no painel frontal


Passo 8. Selecione o idioma pretendido


Passo 9. Escolha a sua zona geográfica


Passo 10: Selecionar opção “Pesquisa de canais” e pressionar “OK”


Passo 11. Neste momento foram encontrados os canais. O processo está terminado. Poderá escolher o canal que pretende ver e pressionar “Ok”.



Saiba aqui como validar se tem a versão mais recente:


Passo 1: Pressione a tecla “Menu” > Selecione a opção “Definições”


Nota: O campo “As minhas Gravações” não existe no equipamento BOX HD+

Passo 2: Escolha a opção “ZON Box”


Nota: O campo “Gravador (DVR) não existe no equipamento BOX HD+

Passo 3: Insira PIN (Defeito 1234) > Pressione Ok


Passo 4: Pressione “Ok”


Passo 5: Verifique que a sua box (ver linha Fabricante) tem a versão de software mais recente





Se seguiu estes passos e, mesmo assim, o software continua desatualizado, pedimos que nos ligue, através do 16990.

91 Comentários

Ainda mais problemas (erros / bugs / sinais de amadorismo / falta de qualidade do equipamento):

- quando a box (1.0 DVR) perde o sinal do Satélite (ex: mau tempo) e estamos a ver TV, a transmissão é rapidamente retomada quando o sinal é recuperado, MAS quando isso acontece enquanto vemos uma gravação (que está no disco e não depende do sinal), a gravação é interrompida para mostrar a mensagem de erro, e a box bloqueia nesse erro. É necessário reiniciar, e fazer fastforward até ao local da gravação onde estávamos, pois nem isso guarda.

- a box com gravações (Satélite) dalta frames dessas mesmas gravações, ou seja, há um stuttering semelhante ao que acontece quando num PC/Smartphone se tentam jogar jogos com requisitos gráficos superiores ao hardware. Em imagens calmas ainda passa, mas em imagens mais rápidas é algo que incomoda mesmo a visualização.

- o crash da BOX acontece quando se entra ou sai de um dos canais da RTP 1 ou RTP 3, acima de tudo quando se usam as teclas (ch+) ou (ch-) do comando. Com sorte, basta voltar ao canal (da RTP) e voltar a mudar desta vez sem crashar, mas muitas vezes é mesmo necessário desligar e voltar a ligar a box (acontece quer na DVR quer na normal).

- reparei também que o nível de desenterlaçamento da imagem é muitas vezes deficiente (mostra as linhas dos frames alternados (1080i), em vez de as combinar/suavizar), algo que nem a escolha de um modo progressivo resolve (720p). Não é um bug, mas é uma mostra de falta de qualidade.

- quando se faz fast-BACKward, a imagem na TV não é atualizada em intervalos regulares ou não é atualizada de todo, impossibilitando saber em que ponto do programa estamos, ou seja, temos de iniciar e acabar o fast-backward às cegas, sem saber se estamos no ponto que queremos, pois a imagem que aparece no ecrã não bate certo.

- quando se muda de canal, temos a informação do programa que está a dar (ou aparece logo ou carrega rapidamente), mas quando carregamos na seta da Direita do comando, para ver mais detalhes, a informação desaparece, e temos de voltar a esperar que volte a carregar a informação (e desta vez é mais demorado).
NOTA: e já agora, qual o sentido de exigir carregar no (i) só para ver mais 1 ou 2 linhas de informação sobre o programa numa caixa de texto diferente, quando caberia perfeitamente logo na caixa de texto inicial se esta fosse apenas ligeiramente maior?

- para quando uma forma de recarregar o Guia de Programação (quando este falha e/ou desaparece... tem sido todas as semanas), que não involva um Reset completo da box (a box sem DVR não tem opção de carregar 4x no botão amarelo), inclusive das definições de som, imagem, e menu?

São tantos erros/bugs nas boxes que me impingiram (uma paga a pronto, outra a pagar aluguer de 5,5 €/mês... e NÂO FUNCIONA metade das vezes), e tanto "I don't care" da vossa parte ou seja ZERO preocupações em corrigir ERROS (!) que a decisão de mudar de operadora no final da fidelização já está tomada, mas em breve correm o risco da decisão passar a ser uma denúncia antecipada do contrato por JUSTÍSSIMA causa.
O serviço de satélite da NOS não presta. A box reinicia sozinha quando “se puxa” por ela é às vezes nem isso, o volume não funciona, as gravações ficam mal feitas, a pesquisa não funciona. Vamos ver como fica depois desta atualização.
Não quero que os "bots" da NOS presentes neste fórum me respondam com o inútil: "fale para este nº para resolver problema". Não é um problema meu. É do software da BOX. Se querem mesmo ajudar, enviem este texto para os técnicos responsáveis pelas atualizações de software, se é que os há...

BOX 1.0 HD+DVR
ARRIS modelo DSR 8151


Sou cliente NOS Satélite desde Outubro-2018, pago 5,5 €/mês por esta box, já vou na segunda, pois a primeira estava sempre em "init" de 10 em 10 minutos, mas há problemas que os técnicos disseram ser "normais", mas que recuso a aceitar como tal:

1- por vezes, ao ligar a BOX, esta não liga na 1ª tentativa. Em vez disso, faz "init", e volta ao Standby, e só liga à 2ª tentativa.
POR RESOLVER: se a BOX precisa mesmo disto, alterem código de modo a que após o "init", ela inicie sozinha em vez de ir de novo para Standby.

2- não grava séries agendadas. Em vez disso, grava os minutos equivalentes a cada episódio com "estática", ou melhor, com uma imagem da NOS a dizer que a gravação não foi possível.
RESOLVIDO: após contactar suporte da NOS, disseram para repor definições. Resultou.

3- por vezes, ao andar pelo Guia de Programação, este desaparece e fica indisponível para todos os canais e para todos os dias da semana.
POR RESOLVER: repor definições e atualizar software não adianta nada. Mas o problema parece ser temporário e o Guia de Programação volta a aparecer após a BOX estar algum tempo em Standby.

4- não dá para controlar o volume com o comando da BOX, e só dá ou o som máximo, ou o Mute.
POR RESOLVER: posso usar comando da TV para regular o volume, mas o ideal era poder fazê-lo com o comando da BOX (isto passa-se com uma LG 4K modelo 49UJ620V: https://www.lg.com/za/tvs/lg-49UJ620V - com áudio transmitido pela BOX via HDMI).

5- não dá para controlar o volume NEM SEQUER FAZER MUTE com o comando da BOX, quando esta está ligada à TV por HDMI, e às colunas pela "7. Saída Áudio Analógico" como referido no manual.
POR RESOLVER: tenho de usar o comando das colunas para controlar o volume e para poder fazer mute.

6- em certos programas de TV, o círculo vermelho (que indica que o programa em questão tem gravação agendada) aparece por defeito todas as semanas, mesmo que o programa em causa não tenha gravação agendada (felizmente nesse caso a gravação não acontece). Se agendar para gravar, esta faz-se corretamente, mas na GUI da BOX, passam a aparecer dois círculos vermelhos na info desse programa de TV.
POR RESOLVER: nada corrige bug do grafismo, nem restaurar definições, nem atualizar software, nem deixar BOX em Standby, nem voltar a pesquisar canais, nem marcar e voltar a desmarcar gravação desse programa.

7- por vezes, ao ver uma gravação ou programa que esteja em memória (nos tais 90 minutos, desde que não se mude de canal), ao pressionar o botão "24. Retroceder capítulo", em vez de retroceder, avança, o que desorienta a procura de um momento específico da gravação.
POR RESOLVER.

8- ao passar pela lista das gravações Realizadas, na visualização em minuatura do conteúdo no canto superior direito da GUI, vemos o que está na gravação em causa, mas mesmo sem carregar OK para ver essa gravação, ao sair do menu das Gravações, a BOX continua a transmitir essa gravação agora em ecrã inteiro, ao invés de "voltar a ver TV", como seria expectável.
POR RESOLVER.

9- apesar da BOX estar ligada a um cabo duplo (2x LNB), e de poder receber 2 canais em simultâneo (ver um canal e gravar outro canal), quando a BOX está em Standby, não é possível fazer 2 gravações em simultâneo, algo que estaria perfeitamente ao alcance da capacidade de escrita do disco.
SUGESTÃO: implementar isto, útil por exemplo quando se quer gravar 2 programas durante a madrugada com horários sobrepostos. Se por acaso a BOX for ligada durante esta situação, deve mostrar apenas um menu com uma escolha tripla (semelhante à escolha dupla quando se agenda gravações sobrepostas): ver TV e continuar a gravar A (mas não 😎, ver TV e continuar a gravar B (mas não A), ou continuar a gravar A e B (e desligar BOX).

BOX 1.0 HD
Intek modelo HD-S61NV


Por esta BOX, paguei 79 €...

1- (tal como na outra BOX que referi) por vezes, ao ligar a BOX, esta não liga na 1ª tentativa. Em vez disso, faz "init", e volta ao Standby, e só liga à 2ª tentativa.
POR RESOLVER: se a BOX precisa mesmo disto, alterem código de modo a que após o "init", ela inicie sozinha em vez de ir de novo para Standby.

2- por vezes, ao mudar de canal, o som fica dessincronizado da imagem (som primeiro, imagem 1 segundo depois), algo que é acima de tudo notório quando se muda para a RTP 3.
POR RESOLVER: ao mudar de canal com as teclas [+] e [-] não resolve. Mas ao fim de algumas tentativas ao mudar para outro canal e voltando à RTP 3 com as teclas numéricas, o som lá volta a ficar sincronizado com a imagem.

PERGUNTA EXTRA: em qualquer das boxes, apesar de anunciarem que são "HD", nenhuma delas é realmente Full HD, ou seja, mesmo Alta Definição. Só têm disponível o HD Ready (QUASE alta definição): ou o 720p (1280x720 progressive, ou seja cada frame atualiza as 720 linhas), ou o 1080i (1920x1080 interlaced, ou seja cada frame atualiza só 540 linhas alternadamente).
Para quando a compatibilidade com Full HD, a alta definição (HD) verdadeira de 1080p (1920x1080 progressive, ou seja cada frame atualiza todas as 1080 linhas), se é que estas BOX têm capacidade para isso?
Numa época de introdução das TV 8K no mercado, com as TV 4K já a serem generalizadas, e as 1080p em quase todas as casas, é mesmo do século passado continuar a oferecer apenas HD Ready (720p ou 1080i). Já para não falar da maioria dos canais, pelos quais pagamos, ainda transmitirem em SD (576i), o que dá uma qualidade NOJENTA em que os pixels se notam todos... mas isso é outro assunto.
Reputação 6
Crachá +1
Não quero que os "bots" da NOS presentes neste fórum me respondam com o inútil: "fale para este nº para resolver problema". Não é um problema meu. É do software da BOX. Se querem mesmo ajudar, enviem este texto para os técnicos responsáveis pelas atualizações de software, se é que os há...

BOX 1.0 HD+DVR
ARRIS modelo DSR 8151


Sou cliente NOS Satélite desde Outubro-2018, pago 5,5 €/mês por esta box, já vou na segunda, pois a primeira estava sempre em "init" de 10 em 10 minutos, mas há problemas que os técnicos disseram ser "normais", mas que recuso a aceitar como tal:

1- por vezes, ao ligar a BOX, esta não liga na 1ª tentativa. Em vez disso, faz "init", e volta ao Standby, e só liga à 2ª tentativa.
POR RESOLVER: se a BOX precisa mesmo disto, alterem código de modo a que após o "init", ela inicie sozinha em vez de ir de novo para Standby.

2- não grava séries agendadas. Em vez disso, grava os minutos equivalentes a cada episódio com "estática", ou melhor, com uma imagem da NOS a dizer que a gravação não foi possível.
RESOLVIDO: após contactar suporte da NOS, disseram para repor definições. Resultou.

3- por vezes, ao andar pelo Guia de Programação, este desaparece e fica indisponível para todos os canais e para todos os dias da semana.
POR RESOLVER: repor definições e atualizar software não adianta nada. Mas o problema parece ser temporário e o Guia de Programação volta a aparecer após a BOX estar algum tempo em Standby.

4- não dá para controlar o volume com o comando da BOX, e só dá ou o som máximo, ou o Mute.
POR RESOLVER: posso usar comando da TV para regular o volume, mas o ideal era poder fazê-lo com o comando da BOX (isto passa-se com uma LG 4K modelo 49UJ620V: https://www.lg.com/za/tvs/lg-49UJ620V - com áudio transmitido pela BOX via HDMI).

5- não dá para controlar o volume NEM SEQUER FAZER MUTE com o comando da BOX, quando esta está ligada à TV por HDMI, e às colunas pela "7. Saída Áudio Analógico" como referido no manual.
POR RESOLVER: tenho de usar o comando das colunas para controlar o volume e para poder fazer mute.

6- em certos programas de TV, o círculo vermelho (que indica que o programa em questão tem gravação agendada) aparece por defeito todas as semanas, mesmo que o programa em causa não tenha gravação agendada (felizmente nesse caso a gravação não acontece). Se agendar para gravar, esta faz-se corretamente, mas na GUI da BOX, passam a aparecer dois círculos vermelhos na info desse programa de TV.
POR RESOLVER: nada corrige bug do grafismo, nem restaurar definições, nem atualizar software, nem deixar BOX em Standby, nem voltar a pesquisar canais, nem marcar e voltar a desmarcar gravação desse programa.

7- por vezes, ao ver uma gravação ou programa que esteja em memória (nos tais 90 minutos, desde que não se mude de canal), ao pressionar o botão "24. Retroceder capítulo", em vez de retroceder, avança, o que desorienta a procura de um momento específico da gravação.
POR RESOLVER.

8- ao passar pela lista das gravações Realizadas, na visualização em minuatura do conteúdo no canto superior direito da GUI, vemos o que está na gravação em causa, mas mesmo sem carregar OK para ver essa gravação, ao sair do menu das Gravações, a BOX continua a transmitir essa gravação agora em ecrã inteiro, ao invés de "voltar a ver TV", como seria expectável.
POR RESOLVER.

9- apesar da BOX estar ligada a um cabo duplo (2x LNB), e de poder receber 2 canais em simultâneo (ver um canal e gravar outro canal), quando a BOX está em Standby, não é possível fazer 2 gravações em simultâneo, algo que estaria perfeitamente ao alcance da capacidade de escrita do disco.
SUGESTÃO: implementar isto, útil por exemplo quando se quer gravar 2 programas durante a madrugada com horários sobrepostos. Se por acaso a BOX for ligada durante esta situação, deve mostrar apenas um menu com uma escolha tripla (semelhante à escolha dupla quando se agenda gravações sobrepostas): ver TV e continuar a gravar A (mas não 😎, ver TV e continuar a gravar B (mas não A), ou continuar a gravar A e B (e desligar BOX).

BOX 1.0 HD
Intek modelo HD-S61NV


Por esta BOX, paguei 79 €...

1- (tal como na outra BOX que referi) por vezes, ao ligar a BOX, esta não liga na 1ª tentativa. Em vez disso, faz "init", e volta ao Standby, e só liga à 2ª tentativa.
POR RESOLVER: se a BOX precisa mesmo disto, alterem código de modo a que após o "init", ela inicie sozinha em vez de ir de novo para Standby.

2- por vezes, ao mudar de canal, o som fica dessincronizado da imagem (som primeiro, imagem 1 segundo depois), algo que é acima de tudo notório quando se muda para a RTP 3.
POR RESOLVER: ao mudar de canal com as teclas [+] e [-] não resolve. Mas ao fim de algumas tentativas ao mudar para outro canal e voltando à RTP 3 com as teclas numéricas, o som lá volta a ficar sincronizado com a imagem.

PERGUNTA EXTRA: em qualquer das boxes, apesar de anunciarem que são "HD", nenhuma delas é realmente Full HD, ou seja, mesmo Alta Definição. Só têm disponível o HD Ready (QUASE alta definição): ou o 720p (1280x720 progressive, ou seja cada frame atualiza as 720 linhas), ou o 1080i (1920x1080 interlaced, ou seja cada frame atualiza só 540 linhas alternadamente).
Para quando a compatibilidade com Full HD, a alta definição (HD) verdadeira de 1080p (1920x1080 progressive, ou seja cada frame atualiza todas as 1080 linhas), se é que estas BOX têm capacidade para isso?
Numa época de introdução das TV 8K no mercado, com as TV 4K já a serem generalizadas, e as 1080p em quase todas as casas, é mesmo do século passado continuar a oferecer apenas HD Ready (720p ou 1080i). Já para não falar da maioria dos canais, pelos quais pagamos, ainda transmitirem em SD (576i), o que dá uma qualidade NOJENTA em que os pixels se notam todos... mas isso é outro assunto.

Os problemas que o senhor tem, tenho eu igual! É que são todos!! E a NOS nem os quer resolver!!
eu também tenho os mesmos problemas...chegou ao cumulo de me dizerem ..." se não estiver satisfeito desista"...rico serviço que me custa 70€ por mês....vou desistir
Reputação 6
Crachá +1
E quem é que escolhe comprar os equipamentos a essa marca? E a quem é que eu pago os equipamentos e respetivas mensalidades?

E quem é que escolhe manter os clientes insatisfeitos com um péssimo equipamento, em vez de mudar de marca?

Mudar de canal, e a box ficar bloqueada, e só desbloquear se for reiniciada, também é normal?

Ligar a box ao fim de 24 horas, e esta desligar-se sozinha imediatamente após ligar, e fazer todo o processo de "INIT", também é normal?

Alterar o volume na box, e o volume não subir nem descer (nem sequer o Mute funciona) no aparelho que o está a reproduzir (seja a TV LG, sejam umas colunas Logitech), também é normal?

Estar a ver a Guia TV para agendar gravações, e de repente ficar com o Guia TV indisponível, também é normal?

Ter de fazer Reset às configurações, reiniciar a box, e deixá-la ligada 30 minutos para o Guia TV voltar a carregar, também é normal? E isto acontecer todas as semanas também é normal?

Agendar gravações numa box cujo aluguer é de 5,5 €/mês, de filmes nos canais Premium pelos quais pago + 5 €/mês, e no dia a seguir só ter 1 minuto de estática, também é normal?

Mudar para a RTP 3 e ficar com a imagem dessincronizada do som, e ter de mudar de canal várias vezes até finalmente calhar ficar sincronizado, também é normal?

[sarcasmo]
Isto é tudo normal, é um bom serviço, é um excelente equipamento, não há alternativa melhor, e você é um génio!
[/sarcasmo]

PS: mas este gajo vem-me falar em respeito do ambiente?!? Eu estou a queixar-me de boxes que funcionam mal. Não estou a pedir para poluir mais. Para isso já chega o desperdício de oxigénio que você gasta...

Mais uma vez dou-lhe toda a razão o que você acabou de dizer!! Tenho exatamente os mesmos problemas!! E a NOS quer resolvê-los? Nem por isso!!
Reputação 7
Crachá +1
A actualização 2.3.13 foi catastrófica para a PACE. Ao princípio que reportei os vários problemas que vieram após esta actualização vocês disseram que não podia ser mas, após várias chamadas, lá me admitiram que já tinham conhecimento dos problemas e, mais importante, admitiram que os problemas vinham da actualização. Disseram-me também que uma nova actualização estava a ser preparada e que seria disponibilizada até Junho. Como ela não vinha, há dias liguei para a área técnica, com mais um problema que a caixa estava a manifestar, disseram-me que não estava prevista nenhuma actualização... Não disseram a verdade à uns meses atrás ou agora? A thomson é de outra era (mais de 15 anos) e a PACE pouco menos (mais ou menos 10 anos). O cliente satélite, porque não tem outra opção, está vetado ao abandono? Vejo a vossa concorrência a apresentar equipamentos actuais e de vós só o desprezo? A minha fidelização termina amanhã...
Reputação 7
Crachá +1
NOS, para quando a versão 2.3.4 nas PACE?
Reputação 6
Crachá +1

@Basel Sim, é triste. A box só deixará de funcionar a partir do dia 1 de abril. Fale com a Provedoria NOS e veja o que lhe dizem.

 

Aproveito e peço que os moderadores reforcem o pedido de uma atualização para a Box 1.0 HD+DVR sat (Pace) em que seja corrigido o problema de não dar para controlar o som da box. É uma falha que afeta a experiencia do cliente, muito chato.

Já reportei esse problema na NOS há mais de 3 anos! Já foi corrigido? Nada! Nota-se mesmo que a NOS está preocupada com os seus clientes!!

Reputação 6
Crachá +1

Muito bem NOS, vocês demoram anos a melhorar um problema, depois fazem outro. Agora após a atualização os canais infantis estão com o idioma em inglês como preferencial. E agora?

Reputação 7
Crachá +4

Sou cliente a muito tempo e de uns meses pra cá alguns dos canais sumiram , outros só funcionam de manhã e falham muito...  Eu tentei atualizar a box para ver se resolve mas , eu mando atualizar e sempre aparece uma mensagem dizendo que tem atualização mas não pode ser feita erro 3 . Eu estou fora de Portugal como resolver o problema ?

Pode ser falta de sinal, se refere que os canais funcionam de manha.

Deverá alguem verificar a antena e o LNB se estão bem orientados pode ser essa a causa.

Horrível serviço assim que acabar o contrato desisto!

Não precisas de esperar até o contrato acabar. Se eles não estão a cumprir tens o direito de o terminar.

volume de som avariado e gravações com defeito contactei serviços e disseram ligar num prazo de 24horas ja lá vão 3 diaa e até agora nada.voucher seria emitido até dia 8 e também nada.net de 40mb tenho 2 reclamei pela velocidade e por o router ao ter uma porta de rede e apenas mandaram um SMS a dizer já estar resolvido mas realidade .....nada tudo na mesma....que devo fazer ma dar retirar tudo??????

 

Reputação 7
Crachá +1

Estou com o mesmo problema nas 2 que tenho.

Isto devia ser resolvido rapidamente porque as crianças não sabem mudar o idioma.

Reputação 6
Crachá +1

Claro que se mantém @Mário P. 

Por acaso fizeram alguma correção na Box??? Não!

Então está igual.

Bom dia @Diogo Nogueira  assim já consegui sempre que queria colocar nos canais infantis para o meu filho tinha de fazer atualização do sistema, já  me estava a enervar. O técnico esteve aqui e disse me que era a primeira vez que lhe tinha acontecido uma situação destas. Moro na zona de Santarém. 

 

Obrigada pelas dicas,

Cumprimentos,

Vanessa Marques 

Reputação 7
Crachá +1

@VFCM A zona onde mora em nada influência neste problema. Esse técnico também devia ser dos melhores, nem sabe explicar uma coisa tão simples quanto esta.

É mesmo em todas estas box que a NOS tem. Resta esperar que resolvam, o que deverá levar uns bons anos..

Deviam era mandar estas para o lixo como mandaram jogar as Thomson!

Reputação 7
Crachá +1

@NORMANDO PAULA , bom dia, faça 4x amarelo e a box reinicia, vai ter de o fazer pelo menos 2x por semana, a box já é muito antiga e o serviço satélite da Hispasat não para de evoluir pelo que as dificuldades vão continuar. Se não resolver então sim verifique orientação e azimute bem como se uma trovoada não provocou algum problema no LNB.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celina tarrazo aspera, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Aparece alguma mensagem de erro na televisão? Reinicie, por favor, a box da corrente elétrica e diga-nos se ficou resolvido.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

ja foi realizada esas provas todas… parece ser um problema mesmo da antena. Podiame dizer por que satelite apanha e a frecuencia.

 

obrigado

ai vai:

https://www.lyngsat.com/packages/Nos.html

Um bem haja amigo

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Celina tarrazo aspera

Para saber em que posição deve encontrar-se a antena sugerimos que seja verificado no site hispasat

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1
Atualizou a minha DVR da PACE e continua com o mesmo problema. Não consigo regular o volume pela BOX!!! Ficamos na mesma?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Queiroz,

Essa situação pode acontecer em televisões com Dolby Digital, para que possa tirar o máximo partido da qualidade de som. 🙂
Esta atualizacao nao esta a funcionar na minha box , continua se a desligar constantemente
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catia Mano.

Como se trata de um assunto técnico específico da box, pedimos que ligue para a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.

Comentário