Header
Pergunta

Atraso entrega televisor comprado na loja


Reputação 3
Crachá

Caros Senhores NOS , estou muito triste pois o televisor que comprei na loja da NOS na Avenida da República em Lisboa, a 27 Dezembro e que o vosso colaborador Bruno Santos disse que eu iria receber a 30 ou 31 Dezembro, ainda não chegou a minha casa e já tive de desmarcar a vinda do técnico para colocar a box. Peço-vos que vejam este meu assunto. É a primeira vez que tenho problemas com a NOS. O código de entrega é DAxxxxxxxx. O meu número de cliente é o Cxxxxxxxx e o nome completo Estrela Maria Baptista Dias Coimbra. Obrigada e um abraço. Estrela Coimbra


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Estrela Coimbra.

Lamentamos a situação que nos conta.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 3
Crachá

Já recebi o televisor! O problema foi o excesso de encomendas nos CTT Expresso. Agora o Técnico NOS só virá a 7 Dezembro, pois tive de cancelar a vinda dele hoje à tarde. Obrigada Tiago C.. Votos de Bom Ano Novo para todos. 

Reputação 7
Crachá +5

Já recebi o televisor! O problema foi o excesso de encomendas nos CTT Expresso. Agora o Técnico NOS só virá a 7 Dezembro, pois tive de cancelas a vinda dele hoje à tarde. Obrigada Tiago C. Votos de Bom Ano Novo para todos. 

a 7 de Dezembro ? Tão tarde ? 

Reputação 3
Crachá

Não há vagas para mais cedo...

Comentário