Header
Respondido

Ativação recente da UMA?

  • 22 December 2018
  • 1 comentário
  • 62 visualizações

Ativei recentemente a UMA. Fiquei logo desiludido com algumas questões e começei a pensar que a UMA tinha muitos defeitos e era instável e cheguei a pensar em desistir. No entanto depois de ligar para o 16990 fui descobrindo que os serviços podiam resolver alguns dos problemas ou supostas falhas acedendo remotamente à BOX. Ativaram canais e fizeram um upgrade à box que mudou bastante o interface para muito melhor. Então eu pergunto: então e se eu não ligasse a queixar-me dos problemas? Foi quase por acaso que o técnico se apercebeu que tinha uma versão desatualizada da box o que se calhar é normal tendo em conta que foi instalada há pouco. O técnico que veio fazer a instalação não deveria ter realizado o upgrade e deixar o serviço da melhor forma possível para o cliente? A NOS só teria a ganhar com um bom serviço desde o início e menos queixas nos fóruns. Quase que desistia devido às várias falhas mas como algumas se resolveram por minha iniciativa vou dar mais uma chance...mas não deveria ter sido assim. uma coisa que não correu bem foi a mudança do plafond a que tinha direito anteriormente contrariamente ao que me disseram ou ainda vouchers que não funcionam...
icon

Melhor resposta por Oscar7 26 December 2018, 13:53

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Quando alguma coisa não funciona bem também é importante termos iniciativa. Os vouchers ainda demoram uns dias a ficar ativos.

Comentário