Header
Respondido

ativação da oferta de 3 meses de canais primium


Boa noite, fiz um upgrade para ter a uma e o powerrouter e vem com a oferta de 3 meses de canais premium, perguntei ao apoio tecnico como funcionava a activação dos mesmo e disseram-me que era automático, ja passaram mais de 4 dias desde que o técnico instalou os equipamentos e até agora não recebi nenhum voucher nem tenho os canais activos
icon

Melhor resposta por Mário P. 13 March 2019, 16:05

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, fiz um upgrade para ter a uma e o powerrouter e vem com a oferta de 3 meses de canais premium, perguntei ao apoio tecnico como funcionava a activação dos mesmo e disseram-me que era automático, ja passaram mais de 4 dias desde que o técnico instalou os equipamentos e até agora não recebi nenhum voucher nem tenho os canais activos Boa noite, verifique se já tem ativos na BOX o canal Globo Now na posição 170 ou Caça e Pesca 142 ou DogTv 250 e outros. Estes canais são ativados automaticamente, outros, como canais adultos, irá receber um voucher com os códigos no email ou por SMS dentro de cerca de 8 dias.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao_Fernandes 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda. 🆒

Recebe os vouchers no prazo máximo de 7 dias úteis após adesão/instalação.

Consulte o seu e-mail. 😃

Boa Noite,

Fui contactado pela  Nos para fazer um upgrade ao meu serviço.

Tive a seguinte oferta: 

Oferta de Serviços premium €53,49 durante 3 meses 

Disney+

Contudo não consigo ativar num destes serviços sem que me seja cobrado o respectivo valor.

Obrigado.

Atenciosamente 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Corboz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos esclarecer e ajudar. 
Diga-nos, por favor, quando é que fez a realização da alteração contratual. Os Canais premium de €53,49 x 3 meses é disponibilizada para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na App NOS, em Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.

Mas a oferta Disney+ fica disponível para redenção na App NOS ou na Área de Cliente, 15 dias após a instalação ou renovação. 

Obrigado

Reputação 2

Ativei um dos canais oferta que me foram oferecidos na renovação, neste caso o Stingray, e agora na gestão de conta aparece-me “Total a pagar: 3.5€”.

 

É suposto?

Reputação 7
Crachá +2

Ativei um dos canais oferta que me foram oferecidos na renovação, neste caso o Stingray, e agora na gestão de conta aparece-me “Total a pagar: 3.5€”.

 

É suposto?

Sim. Se ativou de forma normal esse especifico canal é cobrado.

Reputação 2

Ativei um dos canais oferta que me foram oferecidos na renovação, neste caso o Stingray, e agora na gestão de conta aparece-me “Total a pagar: 3.5€”.

 

É suposto?

Sim. Se ativou de forma normal esse especifico canal é cobrado.

Ativei a oferta de 3 meses.

Reputação 7
Crachá +2

Ativei um dos canais oferta que me foram oferecidos na renovação, neste caso o Stingray, e agora na gestão de conta aparece-me “Total a pagar: 3.5€”.

 

É suposto?

Sim. Se ativou de forma normal esse especifico canal é cobrado.

Ativei a oferta de 3 meses.

Então não tem custo, não se preocupe.

Reputação 2

Ativei um dos canais oferta que me foram oferecidos na renovação, neste caso o Stingray, e agora na gestão de conta aparece-me “Total a pagar: 3.5€”.

 

É suposto?

Sim. Se ativou de forma normal esse especifico canal é cobrado.

Ativei a oferta de 3 meses.

Então não tem custo, não se preocupe.

Era importante que fosse essa a informação apresentada e não a indicação de que tem um custo de 3.5 euros como me aparece actualmente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Fleming, o canal Stingray não fazia parte do pack de canais oferecidos por 3 meses por adesão ou renovação, poderá estar a ser oferecido agora, mas, para tirar as suas dúvidas envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar se o canal faz parte da oferta ou não e se está a ser cobrado ou não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fleming,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Ativou o canal através do menu “Ofertas para si”? 

Obrigado

 

Reputação 2

Boa tarde @Fleming,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Ativou o canal através do menu “Ofertas para si”? 

Obrigado

 

Sim.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Fleming,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário