Header
Respondido

Arquivos não disponíveis


Reputação 4
Crachá
Boa noite.
Há dias foi o canal CMTV que não emitia, hoje são os arquivos gravados que não estão disponíveis!
Importam-se de corrigir este mau funcionamento do serviço?
Pagar por uma coisa para a não ter é no mínimo chato! Não?
icon

Melhor resposta por Anonymous 6 March 2017, 15:36

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Isso também já me aconteceu e bastou repor os valores por defeito, para a box voltar a trabalhar bem.

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Reputação 4
Crachá
Olá HASPT.
Obrigado pela ajuda, mas tratando-se de uma questão técnica tem de ser resolvida tecnicamente. Os utilizadores não tem de estar sempre a proceder dessa maneira que indicou sempre que o serviço apresenta dificuldades técnicas, até porque como indicou, e bem, isso tem o grande inconveniente de ser perder todas as configurações feitas pelo utilizador. Eu já procedi dessa maneira várias vezes, para grande inconveniente meu, mas posso lhe indicar que isso não resolve nada só adia o problema. Na semana passada o serviço teve problemas com o canal CMTV, para grande inconveniente meu procedi dessa maneira e como estou a reportar o serviço continua a funcionar anormalmente.
Se isso nao resolveu o problema, tem de contactar o apoio técnico para eles verificarem se o problema está nos servidores da nuvem, ou se se trata de avaria da box.
A minha box já foi trocada 2 vezes e agora está a trabalhar bem.

Comentário