Header
Pergunta

Apple TV


Estou a usar o vosso serviço através da Apple TV e tudo tem funcionado bem, à excepção de um fenómeno estranho ao andar para trás, no qual a hora apresentada se encontra sempre desfasada da realidade. Será um problema apenas do meu sistema ou algo que já tenham identificado e esteja para resolver?


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @amgraca

Vamos ajudar! Já reiniciou o equipamento? :blush:

Obrigada 

Estou a usar a vossa box apple tv há 1 semana e meia, e até ontem tive uns pequeninos problemas mas já está tudo resolvido.  Finalmente, já consigo subscrever canais, agendar gravações de programas, e visualizar os TVCine e Pack de Canais Extra. Totalmente satisfeito.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Ângelo Sousa e Sousa

Ficamos contentes com o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +1

Tenho a box Apple TV a um mês e não consigo subscrever canais ,isso é possivel através da box Apple TV?gostava que aplicá se se é possível 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho a box Apple TV a um mês e não consigo subscrever canais ,isso é possivel através da box Apple TV?gostava que aplicá se se é possível 

Em principio deve ser possivel, mas se não está conseguir, pode aderir através da sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais.

Reputação 5
Crachá +1

Sim na área de clientes eu sei que é possível eu gostava de saber se a box Apple TV tem essa função 

Reputação 7
Crachá +4

Sim na área de clientes eu sei que é possível eu gostava de saber se a box Apple TV tem essa função 


Na appletv não dá, não tem essa opção.

Só pela área de cliente na app da NOS, pela box normal ou pelo site.

Reputação 5
Crachá +1

Como já referi aqui tenho esta box APPLE TV a um mês, acho que é uma box muito limitada, tirando a APP DA NOS que funciona muito bem ,o resto é muito limitado ,ao nível de apps em relação a uma box Android e mais surpreendente é  a APP YouTube não transmitir vídeos em 4K, acho que com tecnologia de hoje podia ser uma box bem melhor. muito limitada!

Reputação 7
Crachá +2

Como já referi aqui tenho esta box APPLE TV a um mês, acho que é uma box muito limitada, tirando a APP DA NOS que funciona muito bem ,o resto é muito limitado ,ao nível de apps em relação a uma box Android e mais surpreendente é  a APP YouTube não transmitir vídeos em 4K, acho que com tecnologia de hoje podia ser uma box bem melhor. muito limitada!


Isso pode dizer á apple. a NOS so trata da aplicação

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite, @Jose Rodrigues, @dxnog e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jleite, a comunidade deu uma boa ajuda em relação ao tema. No entanto, agradecemos as sugestões. Caso surjam novidades partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. 

 

Quando é que vai ser possível subscrever canais premium através da box apple tv?

Reputação 7
Crachá +5

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa Quando for possível, a moderação dará conhecimento aqui no Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Ângelo Sousa e Sousa
De momento, não temos novidades. Conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, assim que existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia tenho a BOX APPLE TV a cerca de dois meses, e última menta está acontecer me o seguinte problema, quando estou a ver um jogo de futebol principalmente dos grandes, como FCPORTO, Benfica ,Sporting ,a box Apple TV fica muito lenta e com paragens , ja liguei para  o apoio ao cliente  disseram me que podia ser da box ,pois acho estranho porque só me acontece quando está dar jogos de futebol,  gostava de saber se acontece.com mais alguém que tenha box APPLE TV?

Bom dia tenho a BOX APPLE TV a cerca de dois meses, e última menta está acontecer me o seguinte problema, quando estou a ver um jogo de futebol principalmente dos grandes, como FCPORTO, Benfica ,Sporting ,a box Apple TV fica muito lenta e com paragens , ja liguei para  o apoio ao cliente  disseram me que podia ser da box ,pois acho estranho porque só me acontece quando está dar jogos de futebol,  gostava de saber se acontece.com mais alguém que tenha box APPLE TV?

Também me tem acontecido ultimamente... apresentando o erro ATV11. Hoje vem o técnico cá a casa a ver se resolvem a situação. O que me acontece é que faz buffering várias vezes, mas nos canais generalistas e de filmes, e não nos de futebol.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite e @Miguel Ângelo Sousa e Sousa

Olá @Jleite, verifica a degradação de imagem em questão em que canais?

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa, após a intervenção verifica melhorias? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Jleite e @Miguel Ângelo Sousa e Sousa

Olá @Jleite, verifica a degradação de imagem em questão em que canais?

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa, após a intervenção verifica melhorias? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana. Já aconteceu o mesmo problema 2 vezes depois da intervenção técnica. Atualizaram a box, mas parece que continua no mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o que se passa!

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Durante estes dias tem funcionado bem hoje ja me empancou duas  vezes parece me que é só nos fins de semana, vou esperar para ver como corre no fim-de-semana 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jleite

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

Bom dia a todos.

 

Gostaria de colocar uma questão.

Ontem adquiri mais uma Apple TV para colocar na sala, mas ao abrir e montar, verifiquei que esta nao veio com o carregador para o comando. Só veio o cabo.

è normal? è que na primeira que adquiri para o quarto das minhas pequenas tinha.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @EURICO MATIAS

O kit traz tudo o que precisa para começar a ter a melhor experiência de TV com Apple TV. O mesmo contém:

  • 1 Apple TV 4K 64GB
  • 1 Comando Siri Remote
  • 1 cabo carregador de comando
  • 1 cabo HDMI – para ligar a Apple TV à TV
  • 1 cabo de alimentação – para ligar a Apple TV à tomada
  • 1 cabo Ethernet – para ligar a Apple TV ao router
  • Guia de Auto Instalação e Manual da Apple TV

Obrigado

so veio o cabo na 2a

Boa noite @EURICO MATIAS

O kit traz tudo o que precisa para começar a ter a melhor experiência de TV com Apple TV. O mesmo contém:

  • 1 Apple TV 4K 64GB
  • 1 Comando Siri Remote
  • 1 cabo carregador de comando
  • 1 cabo HDMI – para ligar a Apple TV à TV
  • 1 cabo de alimentação – para ligar a Apple TV à tomada
  • 1 cabo Ethernet – para ligar a Apple TV ao router
  • Guia de Auto Instalação e Manual da Apple TV

Obrigado

Obrigado Mario pelo feedback.

Na primeira Box veio um 1 cabo carregador de comando + usb charger da apple para ligar à tomada, e nesta 2a não.  

Reputação 6
Crachá

Olá, mas não ficou com os carregadores do equipamento anterior? são diferentes é isso? 

Olá, mas não ficou com os carregadores do equipamento anterior? são diferentes é isso? 

Olá oTonyStark , esta segunda box é que só veio o cabo. O charger não veio na caixa.

Comentário