Header
Pergunta

App youtube na box UMA


Não consigo iniciar sessão na APP youtube na box UMA.

Sigo os passos todos, no browser vou a youtube/connect, introduzo o código que me diz na tv.

Ligo à minha conta do google, dá-me mensagem de sucesso “Success!Device connected”.

Mas na TV aparece logo mensagem de erro a dizer “Erro ao iniciar sessão”

 

Acontece-me de há umas semanas para cá. Antes tinha a ligação à minha conta a funcionar bem.

Alguém tem o mesmo problema?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que essa configuração não é obrigatória. Se abrires o youtube na uma não consegues ver os videos?

Acho que essa configuração não é obrigatória. Se abrires o youtube na uma não consegues ver os videos?

Uso habitualmente o youtube no PC, tenho playlists, likes, sugestões, histórico, ver mais tarde etc… Dá muito jeito poder usar a mesma conta na tv. 

Não é obrigatório realmente, mas é muito útil…. e já esteve a funcionar!!!

Cada um tem os seus gostos, e chateia-me um bocado abrir o youtube e só me aparecerem coisas que não batem minimamente com os meus!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jaime Cipriano.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jaime Cipriano.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Enviado. Tenho visto muitas vezes esta mensagem por aqui. Ainda não percebi porque é que o número de cliente serve para me conseguirem ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jaime Cipriano.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Enviado. Tenho visto muitas vezes esta mensagem por aqui. Ainda não percebi porque é que o número de cliente serve para me conseguirem ajudar?

 


Para saberem qual é a sua box. Para saberem os seus contactos. Para uma equipa se conseguir ver a situação.

Reputação 7
Crachá +1

@Jaime Cipriano,

O número de cliente é o que distingue um cliente de outro. É dessa forma que os trabalhadores da NOS podem identificar o titular dos serviços acordados, e assim ser-lhes possível ajudar. 


Para saberem qual é a sua box. Para saberem os seus contactos. Para uma equipa se conseguir ver a situação.

Na minha mensagem disse qual é a box, além disso o meu utilizador tem uma conta NOS associada.

Parecia-me lógico que tivessem o precisavam sem precisarem de pedir o número de cliente.

Mas parece que não é assim … sem stress :)

@Jaime Cipriano,

O número de cliente é o que distingue um cliente de outro. É dessa forma que os trabalhadores da NOS podem identificar o titular dos serviços acordados, e assim ser-lhes possível ajudar. 

Pensei que a minha questão fosse comum a outros clientes e portanto com uma mesma solução, mas realmente pode não ser.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jaime Cipriano,

A comunidade já deu uma boa ajuda sobre a necessidade de acedermos ao seu número de Cliente. 

Já respondemos à sua mensagem privada. :grinning:

Comentário