Header
Respondido

APP NOS Tv para windows mobile


Reputação 2
Faz falta uma app para Windows Phone...
icon

Melhor resposta por Patricia A. 12 December 2016, 18:58

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá jbranco, de momento esta app só está disponível, em versão mobile, para iOS e Android. Caso surjam novidades divulgamos nos canais habituais.
Boa tarde

Para quando a APP NOSTV para plataforma windows mobile 10?
Reputação 4
Crachá +1
Olá Tiago HFR, bem vindo à nossa comunidade. ;)
Sobre isto ainda não temos novidades, assim que surjam divulgamos nos canais habituais. Ficamos com a sua sugestão, é importante para que continuemos a melhorar cada vez mais. Obrigada.
Olá Tiago HFR, bem vindo à nossa comunidade. ;)
Sobre isto ainda não temos novidades, assim que surjam divulgamos nos canais habituais. Ficamos com a sua sugestão, é importante para que continuemos a melhorar cada vez mais. Obrigada.
treta a ja dois anos que me dizem o mesmo so mentiras Tiago muda de operador e um conselho q te dou e o q eu vou fazer tb Paulo Mateus
So tretas e mentiras
Existe aplicação Nos tv para android e ios mas não há para Windows phone. Deveria haver para todos os sistemas operativos para todos desfrutarem da app.
Reputação 4
Crachá
ola Tania. verdade, mas é algo que ja foi identificado pela comunidade :D

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/app-nos-tv-para-windows-mobile-31

Convem colocar as sugestoes todas juntas ou pesquisar os topicos para nao dispersar 🆒
Reputação 6
Crachá +1
Obrigada pela sua sugestão, Tania Querido. Mudámos o seu comentário para este tópico onde este assunto já está a ser falado, assim consegue acompanhar as ultimas novidades, estar sempre atualizada e dar o seu contributo. Seja bem vinda! 🙂
Nunca mais temos app!!!!!
Mais vale admitir que não vão ter.
Estou a ficar desiludido...
Reputação 6
Crachá +1
Bem-vindo, Rui Lopes!

Assim que existirem novidades NOS comunicamos pelos canais habituais e pelos tópicos criados já com o tema. 🙂
Para quando App NOS para Microsoft Windows Phone Lumia?
Reputação 7
Crachá +1
@B.N. a que app te referes?
@B.N. a que app te referes?
Qualquer App da NOS. Nenhuma está disponivel para o Microsoft Windows Lumia .
Somente para android ou apple.
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente não vão lançar, a própria microsoft abandonou o windows phone.
😠 GLUP!
Obrigada pela opinião 🙂
Reputação 2
Ao menos podiam fazer a versão web mobile. Não entendo tanta dificuldade em conseguir isso, quando a RTP ou SIC permitem ver no Edge do telemóvel com facilidade as emissões ao vivo
Até nos pc's existe dificuldade no streaming por parte da NOS, quando há tantos outros serviços web ou com app a funcionar muito bem no que diz respeito ao streaming de canais em direto.
Pergunto se a NOs tem bons web/apps developers, pois existem apps na loja Windows bem boas nesse campo. Talvez esses developers pudessem ajudar os vossos a conseguir algo simples e funcional, nem que seja via web mobile.
Sei que ninguém faz apps para Windows mobile, mas existe atualmente um novo conceito, que são as web apps progressivas, que permitem fazer o mesmo que uma app normal, mas sem instalação e a funcionar via browser e que ordem ser universais, permitindo chegar a todas as plataformas sem grandes alterações. E como já existem umas quantas a funcionar no Edge do telemóvel, e a semelhança do que a RTP ou a Sic conseguem, não vejo o porquê de a NOS não conseguir nada. É a única coisa que para mim está mal, mesmo nos pc's, mas de resto nos restantes serviços não tenho razão de queixa. Vamos ver quando chegarem os PC de bolso! Quem sabe..
Reputação 7
Crachá +2
É como dizes, neste momento ninguém vai desenvolver apps para windows mobile.

Comentário