Header

App n


Reputação 2
Crachá
  • Megabyte
  • 73 comentários

Boa noite apos muitas reclamações e telefonemas feitos continuo com quebras e paragens no telemóvel com rede fixa na aplicação da nos TV e na Apple TV, muitas vezes tenho que reiniciar a box é o telemóvel, gostava que me resolvessem o assunto rapidamente e de uma vez por todas, obrigada 


3 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, pelo que parece é o serviço de internet que está a dificultar, correto? Qual é o seu Router? E de forma tem as ligações feitas com a Apple TV?

Reputação 2
Crachá

Bom dia o meu router é o 5.0, e tenho ligado ao router uma rede mesch da tp link, ao qual está ligada a box da Apple ao deco, que o mesmo está ligado ao router, conforme um dos "técnicos" pôs...a primeira vez ligaram diretamente ao router, depois desligaram do router e ligaram ao deco, e outro veio cá ligou a televisão e viu um pouco foi-se embora que devia ser algum problema de net, a verdade é que não resolvem o assunto ontem tenho 7 chamadas para a linha de apoio, ainda estou à espera de retorno sem televisão....vergonha, que técnicos da treta tem a nos???? Trocar equipamentos também eu fazia ....vergonha estou pela ponta dos cabelos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

De facto, nós sugerimos que a Apple TV seja ligada por cabo ao nosso Router. No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Muito obrigado.

Comentário