Header

Anulação da sport tv


Boa tarde

Recebi hoje a factura a pagar (FT2017xx/xxxxx). A 1 de dezembro subscrevi a sport tv, canal que anulei por altura do do Natal. Acontece que no pagamento da referida factura surgem duas parcelas a pagar com as respetivas datas: 1dez a 15 dez valor de 13,544€ e 16 dez a 15 jan valor a pagar de 27,990€. Parcelas referentes à spor tv. Se o serviço foi anulado (tanto foi que já não tenho acesso), qual a razão de me cobrarem um valor até 15 de janeiro e não ter acesso ao serviço? . Fico aguardar contacto e informação.
E sim tentei umas dez vezes submeter por email, a página dá erro, e sim estava na minha área de cliente e sim tentei ligar. Tudo péssimo.
Cumprimentos
Isabel Fernandes

6 Comentários

Reputação 3
Viva @IsabelFernandes isso acontece pq o teu período de facturação deverá ocorrer no 2º período que referes, logo é cobrado na totalidade o serviço, no próximo mês já não te é cobrado a sportv
Emanuel, até esse ponto eu percebi. O que questiono é que se eu pago o serviço até 15 janeiro a razão de não o poder usufruir até essa data. Anulei o serviço no Natal, e o engraçado é que para pagar todas as datas servem, para usufruir do que pagas já conta a data de anulação. Não é correto e é desonesto.
"A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente."

Como provavelmente o periodo de subscriçao nao coincidiu com o periodo de faturaçao, dai as duas parcelas (15 dias + 30 dias) e tendo a subscriçao terminado no final dos 30 dias de permanencia minima, devera ser creditado na proxima fatura o valor correspondente aos 15 dias pagos em excesso...
C24XXXX201, resta esperar e perder tempo a ir pessoalmente a uma loja reclamar. Linha telefónica não recebe mais chamadas e estas são desligadas automaticamente, contacto via e-mail surge um "erro" não sendo possível enviar. Tudo no seu melhor!

Obrigada pela resposta
Para ja nao tem nada porque reclamar. Os periodos de faturaçao sao mesmo assim... as faturas sao emitidas no inicio do periodo de faturaçao... logo, consumos efetuados nesse periodo so sao cobrados no periodo seguinte...
Assim como so cobraram os primeiros 15 dias de subscriçao na fatura seguinte, tambem o credito so acontecera na proxima... E ai sim, se nao acontecer nao pague enquanto nao corrigirem!
Reputação 7
Crachá +4
Penso que se tivesse esperado pelo fim dos 30 dias isso já não aconteceria.
Pagarias apenas o remanescente se fosse caso disso, dependendo do dia em que se cancelasse.
No meu caso por exemplo acabo o ciclo de faturação a 22, fiz o upgrade em Dezembro para a Sportv Multiscreen a 13 de Dezembro.
Neste mês fizeram o acerto entre o valor de 1 a 13 em que ainda tinha a Sportv Premium HD e de 13 a 22 Dezembro em que já tinha o novo pack que se traduziu nuns cêntimos a mais.
Assim já não tive de pagar muito mais alem do valor do novo pacote.
Resumindo, tem de se jogar sempre com as datas do ciclo de faturação para não ter surpresas desagradáveis na fatura do mês seguinte.

Comentário