Header
Respondido

Aluguer filme


Boa noite! Aluguei hoje um filme no videoclube. Após iniciar a sua visualização, logo após a efectivar o aluguer, tive necessidade de interromper o visionamento do filme. Quando regressei e tentei retomar o o filme, ele simplesmente desapareceu não se encontrando em lado nenhum da Box nem na pasta Rentals and Purchases. Como posso resolver? Não queria repetir o aluguer para acabar de ver o filme . Obrigado.
icon

Melhor resposta por LeFeGuF 1 May 2019, 14:28

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa noite! Aluguei hoje um filme no videoclube. Após iniciar a sua visualização, logo após a efectivar o aluguer, tive necessidade de interromper o visionamento do filme. Quando regressei e tentei retomar o o filme, ele simplesmente desapareceu não se encontrando em lado nenhum da Box nem na pasta Rentals and Purchases. Como posso resolver? Não queria repetir o aluguer para acabar de ver o filme . Obrigado.

reinicia a box a ver se aparece o filme, se alugas-te hoje, dependendo do filme pelo menos 24h tem que estar disponivel, senão resolver, liga para o apoio.
Obrigado pela sugestão, mas foi das primeiras coisas que fiz: não resultou!!!
Vou ligar apoio!

Comentário