Header
Pergunta

Alterações unilaterais de inclusões no pacote de TV


Reputação 1

Boa noite.
No dia 07 de Maio fui contactado pela NOS para me renovarem o pacote que tinha com uma oferta de menos 2€ na fatura mantendo os mesmos serviços. Aceitei.
Nas duas semanas seguintes, por ter perdido subitamente as 500h de gravação na renovação, andámos com telefonemas para trás e para a frente para resolver um problema criado pela NOS e que me fez perder imenso tempo. O problema só ficou resolvido (pensava eu) na 3.a feira, dia 19/05/2020, depois de um telefonema de mais de uma hora e com várias tentativas frustradas de resolução através das definições da box. 
Hoje, 6.a feira, dia 22/05/2020, chego a casa e estou sem os Canais TV Cine (desapareceram e agora pede-me o sistema para ativá-los por 10€).
Perdoem-me a franqueza mas começo a ficar um pouco farto desta aparente incompetência.

Eu não pedi para mudar nada, fui contactado com uma oferta específica e que me agradou mas a NOS acabou por baralhar os meus serviços todos, tanto que recebi hoje também uma SMS com um novo serviço por 4 meses (???) que repunha as condições anteriores mas que eu não pedi. Ninguém parece ter competência para me repôr os serviços, andamos para trás e para a frente com estes problemas de caca e estou bastante desgastado com tudo isto. Devo pois confessar que estou a um passo de terminar o meu contrato com a NOS, que dura há 14 anos e que está em perigo por causa da aparente falta de cuidado que estão a demonstrar nestas ultimas semanas.

Por favor, não me peçam para ser eu a contactar novamente a NOS que eu já enviei 6 emails pelas área de cliente nas últimas semanas a solicitar isso mesmo.

Boa noite.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @2 em 1 e @Jose Rodrigues

@2 em 1, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá, J. Rodrigues.

Não, o carrinho está a zeros.

O que me causa estranheza é que eu tinha isto tudo ativo há anos até ao dia deste mês em que me propuseram a manutenção dos serviços por menos 2eur na fatura mensal em troca de nova fidelização por 24 meses. Desde que fiz a  aceitação, perdi as 500h, andei quase duas semanas em conversação com várias pessoas para me resolverem o problema e quando já tinha resolvido o problema, um dia chego a casa e canais TV CIne desaparecidos também. Voltei a pedir que me contactassem e não só não o fizeram no dia seguinte como voltaram também a cortar as 500h.

Eh pá...é estranho. Não percebo o que é que andam a fazer. Tive a box a funcionar sempre bem há anos, com os serviços todos ativos. Agora que me propuseram a manutenção por mais 24 meses, desregularam-me o serviço todo e ninguém da NOS me ajuda a resolver isto de uma vez...

Reputação 7
Crachá +5

@2 em 1 Bom dia,  essa Box, Iris HD+, tem por defeito 20 horas de gravação. Já verificou na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se por acaso não tem um plafond  no seu carrinho de compras que lhe permita ativar as 500Horas de gravação do €5.00 ? 

Reputação 1

OUI: 53303

Fabricante: PACE

Modelo: DCR7151/24

Versão de hardware: 3

Versão IRIS: 4.10.0

Versão de sofware: 191/4.10_21_17

E esta noite voltei a perder as 500h de gravação. Agora não tenho nem as 500h horas de gravação, nem as gravações associadas (desapareceram quase todas outra vez), nem os canais TV Cine que tinha antes.

Pelo amor de Deus, o que é que se passa convosco? Eu nunca tive este tipo de problema antes. Eu tinha conseguido resolver estes problemas na passada 3a feira e agora baralharam-me tudo outra vez…

Reputação 7
Crachá +6

Olá @2 em 1 e @C24XXXX201

@2 em 1, vamos ajudar! Pode dizer-nos qual é a sua box, por favor?

Obrigada 

@2 em 1 , se fosse culpa da incompetência de um funcionário, já estaria o mesmo à porta do IEFP.

Não. não é incompetência. Quando dificuldades destas são recorrentes, só podem ser também intencionais.

Cai quem quer...

Comentário