Header
Destaque

Alterações na grelha NOS


Reputação 7
Crachá +6

Neste tópico fique a conhecer as atualizações realizadas na grelha de canais e como ultrapassar possíveis dificuldades.

 

2024

Veja as mais recentes alterações deste ano:

Fevereiro

15 de fevereiro - Saída do ADVNCE na posição #503

7 de fevereiro - Os canais Fox passam a designar-se STAR (STAR ChannelSTAR LifeSTAR CrimeSTAR Comedy STAR Movies).

1 de fevereiro - Entrada do canal BTV Experience na posição #39 da grelha de canais fibra com box UMA, Iris e box 1.0. Disponível na NOS TV na posição #39.

1 de fevereiro - Os canais BiggsNickelodeon Nick jr. passam a HD nas posições #49, #41 e #46, respetivamente, de cabo/fibra e NOS TV substituindo as versões SD.
 

2023

Reveja as alterações realizadas em 2022:

Dezembro

29 de dezembro - Entrada do canal Trace Brasil na posição #168 da grelha de canais fibra com o Pack Canais Extra na box. Disponível na NOS TV na posição #168.

Novembro

30 novembro - Substituição do canal Convidado pelo novo Canal NOS na posição #19
30 de novembro - O canal AXN White SD passa da posição #69 para a posição #68.
29 de novembro 
- Entrada do canal Dizi na posição #69 da grelha de canais cabo/fibra com box. Disponível na NOS TV na posição #69.
7 de novembro - Entrada do canal W Sport na posição #36 da grelha de canais cabo/fibra com box. Disponível também na NOS TV na posição #36.

Setembro

29 de setembro - Saída do canal ACORN TV da grelha de canais.

Agosto

31 de agosto - Saída do canal Gospel TV da grelha de canais .

Julho

18 de julho - O canal Mundotoro TV passa a designar-se OneToro TV

5 de julho -  O canal Biggs muda de posição para #49 e o Panda Kids para a posição #43

Junho

30 de julho - Fim de emissão do canal Nickelodeon Ukraine Pluto TV da grelha de canais, na posição #241.

15 de junho - Entrada do canal DORCEL TV na grelha de canais Fibra, na box UMA e IRIS,  na posição #256. 

1 de junho - O canal Mundotoro TV passa da posição #149 para a posição #141.

Maio

31 de maio -  Entrada do canal New Brasil na grelha de canais fibra com box UMA e Iris, na posição #178. Disponível também na NOS TV na posição #178.

23 de maio - Saída do canal premium Toros da grelha de canais.

Abril

13 de abril - Entrada do canal Mundotoro TV na grelha de canais fibra e satélite com box, na posição #149. Disponível também na NOS TV na posição #149.

Março

22 de março - A RTP Açores e a RTP Madeira em HD (substituindo as versões SD) na NOS TV. As gravações também estão disponíveis em HD para todo o território.

Fevereiro

1 de fevereiro - Entrada do canal MyZen TV 4K na grelha de canais cabo com box UMA, na posição #128.

Janeiro

18 de janeiroO canal Rai passa a Rai Italia na grelha de canais cabo, na posição #202. Disponível também na NOS TV na posição #202.

10 de janeiro - Os canais ZAP Viva, ID, Travel e Casa e Cozinha passam de HD para SD na grelha de canais satélite.

10 de janeiro - Saída dos canais premium Globo News e PFC da grelha de canais satélite.

 

2022

Reveja as alterações realizadas em 2022:

Dezembro

2 de dezembro- Saída canal TVM Internacional

Setembro

26 de setembro - Entrada do canal ZDFneo na grelha de canais cabo com box, na posição #236, inserido no Pack Deutschland TV.

Agosto

30 de agosto - Entrada do canal UniFé TV na grelha de canais cabo com box, na posição #187. Disponível também na App NOS TV, para clientes satélite.   

Julho

14 de julho - Saída dos canais CTC e IUTV. 

Junho

27 de junho - O Pack de Karaoke passa a Stingray Karaoke

21 de junho - Saída dos canais BBC World News e BBC Entertainment

Abril

19 de abril - O canal Crime + Investigation (SD e HD) passa a AMC Crime (SD e HD) e o canal Blaze (SD e HD) passa a AMC Break (SD e HD).

8 de abril Lançamento do canal Nickelodeon Ukraine Pluto TV na grelha de canais cabo, na posição #241, disponível também na NOS TV na posição #241. O canal  Phoenix CNE passa para a posição #242, o canal KBS World HD passa para #243 e o canal CCTV4 passa para a posição #244.

Fevereiro

15 de fevereiro - Entrada da app Homefitness na grelha de canais cabo com box UMA, na posição #530. 

1 de fevereiro - Lançamento do Pack Deutschland TV na grelha de canais cabo, com entrada do ARD na posição #232, ZDF na posição #233, 3sat na posição #234, KiKA na posição #235.

Janeiro

25 de janeiro - Entrada do Cartoon Network HD na grelha de canais cabo, na posição #45. Disponível também na NOS TV na posição #45.

 

2021

Reveja as alterações realizadas em 2020:

Agosto

12 de agosto - Entrada do canal Disney Junior HD na grelha de canais cabo com box, na posição #44 da UMA e #344 das restantes boxes. Disponível também na NOS TV na posição #44.

2 de agosto - Entrada do canal MTV 00s pela saída do canal VH1, na posição #154.

Julho

27 de julho - Entrada da Sport TV 6 HD na grelha de canais cabo e satélite, na posição #25. Disponível também na NOS TV na posição #25.
Entrada da Sport TV 4 HD e Sport TV 5 HD na grelha de canais satélite, na posição #23 e #24, respetivamente.

8 de julho - Entrada do canal RTP 3 HD na grelha de canais cabo com box, na posição #6 da UMA e #306 das restantes boxes. Disponível também na NOS TV na posição #6.

Junho

1 de junho - Entrada do canal Panda KIDS disponível temporariamente até julho de 2022 na grelha de canais cabo com box, App NOS TV e NOS Kids, na posição #49. Durante o mês da criança, junho, disponível também na posição #17.

Maio

5 de maio - O canal BVN muda da posição #123 para a posição #230. E canal Super RTL passa da posição #49 para a posição #231.

4 de maio - Entrada do Disney Channel HD na grelha de canais cabo com box, na posição #40 da UMA e #340 das restantes boxes. A versão SD passa para a posição #340 da UMA. Disponível também na NOS TV na posição #40.

Abril

30 de abril - Saída do Pack Campo Pequeno TV

Março

25 de março - Entrada do Canal Panda HD na grelha de canais cabo, na posição #42 da UMA e #342 das restantes boxes. A versão SD passa para a posição #342 da UMA.

24 de março - Entrada do canal RTP Açores HD na grelha de canais Cabo dos Açores, na posição #17 da UMA e #189 restantes boxes e Digital Aberto. RTP Açores versão SD passa para a posição #189 da UMA.

Janeiro

19 de janeiro - Entrada do canal RAI 1 pela saída do canal RAI News, na posição #202

 

2020

Reveja as alterações realizadas em 2020:

Dezembro

2 de dezembro - Saída do canal Hispasat 4k

Novembro

5 de novembro - Saída do canais Tiji e MVM TV

19 de novembro - Saída do canal Regiões TV

Outubro 

1 de outubro - ACORN TV chega à NOS

Setembro

8 de setembro - Saída do canal Fine Living HD

Abril

8 de abril - Canal Casa e Cozinha com lançamento exclusivo na NOS, posição #95

Março

18 de março - TVI Ficção chega à NOS, posição #94

Fevereiro

11 de fevereiro - Entrada do canal TVM Internacional no Pack Canais Extra, posição #194

17 de fevereiro - AXN Black agora é AXN Movies, posição #87 HD e #59 SD

Janeiro

14 de janeiro - O que muda nos canais TVCine 

7 de janeiro - Stingray Premium chega à NOS!

 

2019

Reveja as alterações realizadas em 2019 :

Setembro

30 de setembro - Chegaram os canais TVI em HD

Agosto 

1 de agosto - Lançamento do canal 11 em todas as grelhas

Julho

31 de julho - Alteração de posição do canal SIC Mulher

  • Iris, UMANOS TVTVs sem box e sintonizador digital, alteração das posições #11 e #311para as posições #13 e #313
  • Satélite, mudança da posição #11 para a #13

Nas boxes a atualização é automática. Contudo, se notar alguma dificuldade pedimos que reinicie a box.
Nas televisões sem box, as mais recentes fazem a sintonia automática da nova posição da SIC Mulher. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. 
Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.

30 de julho - Alteração de posição do canal Porto Canal

  • IrisUMA, NOS TVTVs sem box e sintonizador digital, o canal passa a emitir apenas nas posições #36 e #336
  • Satélite, alteração da posição #13 para a #36

Nas boxes a atualização é automática. Contudo, caso note alguma dificuldade pedimos que reinicie a box.
Nas TV's sem box, as mais recentes fazem a sintonia automática da nova posição do Porto Canal. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. 
Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.

11 de julho -Entrada de novos canais na grelha NOS:
No Pack Canais Extra em IRIS, UMA e na NOS TV:

  • Discovery HD posição #115
  • Eurosport 2 HD posição #144
  • MTV Live HD posição #155

Em Satélite:

  • SIC K posição #48
  • Discovery HD posição #115
  • Trace Toca posição #161

No dia seguinte às alterações, e caso a sua box não reflita ainda as mudanças, por favor faça um “stand by".

9 de julho -Saída de canais da Grelha NOS:

  • Discovery Showcase HD posição #115
  • MTV Music posição #151
  • MTV Rocks posição #152
  • MTV Dance posição #153
  • VH1 Classic posição #155


Entrada da RTP 1 HD e SIC HD em Satélite

  • RTP 1 HD na posição #1
  • SIC HD na posição #3

No dia seguinte às alterações, e caso a sua box não reflita ainda as mudanças, por favor faça um “stand by".

 

2 de julho - Lançamento da RTP 2 HD em todas as grelhas

  • UMA, Satélite e NOS TV: posição #2
  • IRIS, TVs sem box e sintonizador digital: posição #302
  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, desligue e ligue a box, por favor.
  • Box HD 1.0 e Powerbox - Pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • TVs sem box e sintonizador digital- Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática das novas posições. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.

- Alteração de posição do canal FUEL TV HD da #144 para a #145 em Fibra e NOS TV

  •  ​​​​Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, desligue e ligue a box, por favor.
  • Box HD 1.0 e Powerbox - Pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • TVs sem box e sintonizador digital - Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática das novas posições. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.

- Lançamento da SIC K HD na NOS TV na posição #48

 

Junho 

25 de junho - Lançamento da SIC K no Pack Canais Extra na posição #48 (HD) e posição #348 (SD)

18 de junho- Alteração de posição do canal Tiji da #48 para a #181

  •  ​​​​​Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Caso note alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.

6 de junho - Alteração de posição de 4 canais

  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - É necessário desligar e ligar a box.
  • Sem box (Digital Aberto) - Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática da nova posição do Hollywood HD e da RTP Memória. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.

Maio

30 de maio - Novo “Pack Canais Extra”

A partir de 30 de maio, está disponível um novo pack de canais – Pack Canais Extra. O novo pack inclui 5 novos canais:

  •  Para mais informações sobre a composição do pack consulte nos.pt/canaisextra.
  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Caso note alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - Necessário desligar e ligar a box.

23 de maio - Alteração de posição dos canais FOX em SD

  •  Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, desligue e ligue a box, por favor.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - Pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Sem box (Digital Aberto) - Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática das novas posições. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.

Entre 16 e 23 de maio - Alteração de frequência de alguns canais com vista a melhorias no serviço de TV, com mudança de posição do canal BBC Entertainment da #58 para a #201.

  •  Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Caso note alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - Necessário desligar e ligar a box.
  • Sem box (Digital Aberto) - Pedimos que faça uma nova sintonia de canais. Saiba aqui como fazer a sintonia.

 

O tópico é atualizado sempre que forem feitas novas alterações.
Conheça todas as mudanças na grelha de canais em nos.pt/grelhatv.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre estas alterações, partilhe connosco. ☺️


1060 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
O canal SYFY na posição 67 aparece-me codificado, subscrever por 5.00€ mas na posição 90 transmite normalmente.
Reputação 7
Crachá +1
@odiogosantos Quer dizer que há um novo pack que engloba os antigos ? Isto é, ao desativar os packs antigos Musica e Kids, Serie e Documentários, ativa-se um novo que incorpora os canais que fazem parte destes, se assim é, na minha área de cliente não tenho acesso a esse novo pack.



Exatamente! E os que não estão presentes no novo pack passaram para o pacote base. Ninguém perde canal nenhum, aliás até ganham porque entraram novos. Na área de cliente tens que ir a serviços adicionais e ativares o pack canais Extra.
Reputação 7
Crachá +5
@odiogosantos Entendi, eu não tinha reparado que estava nos SA o pack Canais Extra por 5.00€ mensais. E provavelmente já fiz asneira, porque desativei o pack Desporto, musica e Kids que agendou a desativação para o dia 22/6 e se calhar depois não vou conseguir voltar a ativar este pack.
Reputação 7
Crachá +1
@odiogosantos Entendi, eu não tinha reparado que estava nos SA o pack Canais Extra por 5.00€ mensais. E provavelmente já fiz asneira, porque desativei o pack Desporto, musica e Kids que agendou a desativação para o dia 22/6 e se calhar depois não vou conseguir voltar a ativar este pack.



Mas porquê que queres esse pack? Está tudo no novo. Os que não aparecem foram para os canais base. Penso que esses antigos vão mesmo ser descontinuados quando as pessoas perceberem isto do novo e sinceramente faz todo o sentido.
Reputação 7
Crachá +5
@odiogosantos Entendi, eu não tinha reparado que estava nos SA o pack Canais Extra por 5.00€ mensais. E provavelmente já fiz asneira, porque desativei o pack Desporto, musica e Kids que agendou a desativação para o dia 22/6 e se calhar depois não vou conseguir voltar a ativar este pack.



Mas porquê que queres esse pack? Está tudo no novo. Os que não aparecem foram para os canais base. Penso que esses antigos vão mesmo ser descontinuados quando as pessoas perceberem isto do novo e sinceramente faz todo o sentido.
Assim sendo a informação que corria de que o canal 155 Classic ia desaparecer não se confirma, porque ou ele continua no novo pack ou passa para os canais base. Já agora, se tem acesso aos canais que fazem parte do novo pack, não se importava de os mencionar aqui ?
Reputação 7
Crachá +5
@odiogosantos Entendi, eu não tinha reparado que estava nos SA o pack Canais Extra por 5.00€ mensais. E provavelmente já fiz asneira, porque desativei o pack Desporto, musica e Kids que agendou a desativação para o dia 22/6 e se calhar depois não vou conseguir voltar a ativar este pack.



Mas porquê que queres esse pack? Está tudo no novo. Os que não aparecem foram para os canais base. Penso que esses antigos vão mesmo ser descontinuados quando as pessoas perceberem isto do novo e sinceramente faz todo o sentido.
Assim sendo a informação que corria de que o canal 155 Classic ia desaparecer não se confirma, porque ou ele continua no novo pack ou passa para os canais base. Já agora, se tem acesso aos canais que fazem parte do novo pack, não se importava de os mencionar aqui ?
Já tenho a lista, na qual não consta o canal 155 Classic. Agora não sei se se mantém na programação normal.
Reputação 7
Crachá +1
@odiogosantos Entendi, eu não tinha reparado que estava nos SA o pack Canais Extra por 5.00€ mensais. E provavelmente já fiz asneira, porque desativei o pack Desporto, musica e Kids que agendou a desativação para o dia 22/6 e se calhar depois não vou conseguir voltar a ativar este pack.



Mas porquê que queres esse pack? Está tudo no novo. Os que não aparecem foram para os canais base. Penso que esses antigos vão mesmo ser descontinuados quando as pessoas perceberem isto do novo e sinceramente faz todo o sentido.
Assim sendo a informação que corria de que o canal 155 Classic ia desaparecer não se confirma, porque ou ele continua no novo pack ou passa para os canais base. Já agora, se tem acesso aos canais que fazem parte do novo pack, não se importava de os mencionar aqui ?




SYFY (SD)

DW (Alemão)

Trace Toca

História HD

Crime & Investigation HD



Os canais que estão previstos sair da grelha em julho são:



os 3 canais MTV (Music, Dance, Rock)

VH1 Classic

Discovery Showcase HD



Penso que ainda estão para sair apesar desses estarem no novo pack e o Discovery Showcase HD estar agora nos canais base.
Reputação 7
Crachá +1
@odiogosantos Quer dizer que há um novo pack que engloba os antigos ? Isto é, ao desativar os packs antigos Musica e Kids, Serie e Documentários, ativa-se um novo que incorpora os canais que fazem parte destes, se assim é, na minha área de cliente não tenho acesso a esse novo pack.

Televisão / Serviços adicionais

Reputação 7
Crachá +5
@Vaz Boa noite, já tinha visto, o meu problema é o seguinte; eu tenho ativado o pack Desporto Musica e Kids apenas por causa do canal 155 Classic. e tenho ativado o pack Series e Documentários apenas por causa dos Canais Fox. Os outros canais não me interessam, então se como dizem o canal 155 Classic vai desaparecer da programação eu deixo de ter interesse em ter ativado o pack Musica e Kids. Manteria apenas ativado o pack Series e Documentários e pagaria apenas €2.50. Com a nova modalidade serei obrigado a pagar €5.00 pelos canais Fox que são os únicos que me interessam dentro do novo pack. É aí que reside a minha dificuldade em aceitar de bom grado esta mudança.
Reputação 5
Os canais Vh1 Classic e Discovery Showcase Hd passaram a fazer parte do pacote digital Hd?

Pelo que se vê aqui, eles não aparecem na lista de canais do pack extra. De qualquer forma, esses dois canais saem da grelha a 9 de julho, tal como os da Mtv (musis, rocks, dance), que o pack extra engloba.



https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA
Reputação 7
Crachá +1
Os canais Vh1 Classic e Discovery Showcase Hd passaram a fazer parte do pacote digital Hd?

Pelo que se vê aqui, eles não aparecem na lista de canais do pack extra. De qualquer forma, esses dois canais saem da grelha a 9 de julho, tal como os da Mtv (musis, rocks, dance), que o pack extra engloba.



https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA




Passaram a fazer parte dos canais base para já, porque eu desativei os 3 packs de canais e coloquei o novo e continuo a ter o VH1 e o Discovery Showcase HD.
Reputação 7
Crachá +1
@Vaz Boa noite, já tinha visto, o meu problema é o seguinte; eu tenho ativado o pack Desporto Musica e Kids apenas por causa do canal 155 Classic. e tenho ativado o pack Series e Documentários apenas por causa dos Canais Fox. Os outros canais não me interessam, então se como dizem o canal 155 Classic vai desaparecer da programação eu deixo de ter interesse em ter ativado o pack Musica e Kids. Manteria apenas ativado o pack Series e Documentários e pagaria apenas €2.50. Com a nova modalidade serei obrigado a pagar €5.00 pelos canais Fox que são os únicos que me interessam dentro do novo pack. É aí que reside a minha dificuldade em aceitar de bom grado esta mudança.

Nesse caso o mais aconselhável é só manter o que tem atualmente o canal que pretende e vai ficar por lá - o das séries e documentários - pois aparentemente o que temos continuará enquanto não houver alterações nesses canais.
Reputação 5
Já agora, pergunto aos moderadores se os cinco novos canais adicionados hoje pela nos irão estar disponíveis na app nos tv?
Reputação 7
Crachá +1
Agradeço, desde já, a entrada dos canais História HD e do Crime & Investigation HD. Segue-se a sugestão de alguns que seriam ótimos também fazer parte da grelha da NOS através do novo pack canais Extra ou dos canais base:



- Discovery HD;

- Canais Disney HD;

- Cartoon Network HD;

- Canais Nickelodeon HD;

- Boomerang
Reputação 7
Crachá
Agradeço, desde já, a entrada dos canais História HD e do Crime & Investigation HD. Segue-se a sugestão de alguns que seriam ótimos também fazer parte da grelha da NOS através do novo pack canais Extra ou dos canais base:



- Discovery HD;

- Canais Disney HD;

- Cartoon Network HD;

- Canais Nickelodeon HD;

- Boomerang
Aproveito a lista para sugerir também o SIC K e o Cinemundo.

Faz muito mas muito tempo que os clientes pedem estes canais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos e @Pedro Rios,



Agradecemos as vossas sugestões. Sempre que existam novidades na nossa grelha, divulgamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 🙂
Fica mais uma sugestão de canais que já existem em Portugal: canal Q HD, Trace Toca HD, Eurosport 2 HD, Angelus TV HD, Kuriakos TV HD, MCM Top HD, France 24 HD, NHK World HD, CCTV 4 HD, CGTN HD



Outras sugestões: Sky News HD, BBC World News HD, CNN HD



Fica também a sugestão de extinguirem as powerboxes (trocá-las por boxes 1.0 HD), e assim desocupar as bandas preenchidas desnecessariamente por canais SD.
Reputação 2
Por sms fomos informados que a partir do dia 30/5 estes dois, e outros canais, passariam a fazer parte do pacote subscrito. Efectivamente estes canais são visiveis agora na Tv e Nos Tv em Androide, porque em IOS e Windows vem sempre o lamentamos não ser possivel ligue 16990 ou tente mais tarde e ficamos por aqui. A pergunta é o que está a acontecer? Se o serviço não está ON na NosTv porque não informaram logo. E para quando temos estes canais, uma vez que os outros estão operativos? O problema é creio apenas com a Fox. Alguém me explica? Obgdo
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Magda Jesus,



Neste momento os canais não estão disponíveis através da App NOS TV. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos através do Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Reputação 2
Afinal que alterações vão haver em Junho? O titulo do post fala em Junho mas o post propriamente nada diz.

Eu conheço 2 alterações... a RTP Memoria e o TVSeries. Haverá mais?

Se se confirmar a saída do Discovery Showcase é mais um disparate da NOS.

Já agora que tal trazerem canais como Hallmark ou HGTV?

De qualquer maneira, subscrevo o que já se disse por aqui, a grelha não faz sentido em muitos canais... ter o ID ao pé dos canais de series não tem pés nem cabeça tratando-se de um canal de documentário e idêntico ao Crime+Investigacion!
Reputação 5
Afinal que alterações vão haver em Junho? O titulo do post fala em Junho mas o post propriamente nada diz.

Eu conheço 2 alterações... a RTP Memoria e o TVSeries. Haverá mais?

Se se confirmar a saída do Discovery Showcase é mais um disparate da NOS.

Já agora que tal trazerem canais como Hallmark ou HGTV?

De qualquer maneira, subscrevo o que já se disse por aqui, a grelha não faz sentido em muitos canais... ter o ID ao pé dos canais de series não tem pés nem cabeça tratando-se de um canal de documentário e idêntico ao Crime+Investigacion!
8



O que é que vai acontecer com a rto memória e tv séries?
Reputação 7
Crachá
Afinal que alterações vão haver em Junho? O titulo do post fala em Junho mas o post propriamente nada diz.

Eu conheço 2 alterações... a RTP Memoria e o TVSeries. Haverá mais?

Se se confirmar a saída do Discovery Showcase é mais um disparate da NOS.

Já agora que tal trazerem canais como Hallmark ou HGTV?

De qualquer maneira, subscrevo o que já se disse por aqui, a grelha não faz sentido em muitos canais... ter o ID ao pé dos canais de series não tem pés nem cabeça tratando-se de um canal de documentário e idêntico ao Crime+Investigacion!
8



O que é que vai acontecer com a rto memória e tv séries?
Também fiquei curioso :?
Reputação 3
Além da alteração na grelha, que no meu caso não me incomoda e talvez até seja vantajosa, gostava era que alguém da NOS me explicasse o porquê da redução do tempo de manutenção das gravações de 6 para 3 meses, isto pelo menos na Íris.



Também se essa questão é apenas para novos clientes ou para quem altera os packs.



Além disso, dar essa informação de forma encapotada algures nas condições de serviço e não informada de forma clara ao cliente não me parece de muita boa fé.



Serve de muito "dar" 1000 horas de gravação se as mesmas expiram ao fim de 3 meses.



Não há espaço no novo Data Center? É preciso emprestar um disco externo que lá tenho em casa?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Em breve vamos divulgar as novidades referentes ao mês de junho. Sugerimos que fiquem atentos. 🙂
Reputação 4
Afinal que alterações vão haver em Junho? O titulo do post fala em Junho mas o post propriamente nada diz.

Eu conheço 2 alterações... a RTP Memoria e o TVSeries. Haverá mais?

Se se confirmar a saída do Discovery Showcase é mais um disparate da NOS.

Já agora que tal trazerem canais como Hallmark ou HGTV?

De qualquer maneira, subscrevo o que já se disse por aqui, a grelha não faz sentido em muitos canais... ter o ID ao pé dos canais de series não tem pés nem cabeça tratando-se de um canal de documentário e idêntico ao Crime+Investigacion!




E o Fashion TV e o E! também estão completamente fora de pé no meio dos canais de filmes...

Além disso, parece que o Canal Hollywood também vai passar da posição 81 para a 80.

Comentário