Destaque

Alteração nos canais SPORT TV

Reputação 7
Crachá +6

Enquanto se mantiver a suspensão da Liga NOS e restantes competições desportivas, a SPORT TV irá assegurar a emissão de programação nos canais SPORT TV 1 e SPORT TV 2 na oferta Premium.

Continue também a acompanhar todas as novidades e informações sobre o desporto  com a programação do SPORT TV +.

No seguimento desta adaptação dos canais, pode consultar todas as informações sobre a suspensão de faturação de canais premium de desporto aqui.

Acompanhe mais no nosso site.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MGAndrade e @Jose Rodrigues

@MGAndrade, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem privada para conseguirmos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@MGAndrade Bom dia, para enviar uma mensagem privada,  carregue na foto ou no link da moderadora @Ana P. e escolha a opção "Enviar Mensagem"

Desativei a SporTV em 13 de maio, foram efetivamente desligados e reativados possivelmente no dia 1 de junho pois foi no dia 2 que telefonei a perguntar porque ligaram novamente os canais sem minha autorização tendo-me dito que iria resolver a situação. Omeu espanto/revolta no dia 3 a ter que repetir a chamada, sendo atendido por alguém que no mínimo chamarei incoerent e que me afirmou que teria que pagar o mês de junho. Aconselho ouvir as chamadas no dia 11 e 13 de maio e 2 e 3 de junho. Sempre anui a que gravassem as chamadas que tenho resgistadas no telemóvel. O meu número de cliente é: Cxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MGAndrade@Cristina Campos@Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@MGAndrade, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

@Cristina Campos, se desativou os canais antes do dia 31 de maio não terá qualquer custo extra associado. 

Obrigada 

Aconteceu-me o mesmo, activei durante o periodo de suspensão... entretanto cancelei. 

quando hoje reparei que voltaram a ficar ativos... Não será faturado correto? Que se passou?

Desativou antes do dia 31 de Maio ?

Sim desativei no inicio de Maio.

Reputação 7
Crachá +5

@MGAndrade Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa averiguar o que se passou no caso que descreve, (ativação abusiva da Sport TV) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  e aguardar contacto. 

Desativaram a SporTV a meu pedido no dia 13 de maio. No dia 2 de junho reparei que, sem minha autorização, tornaram a reativa-la. No mesmo dia liguei e disseram-me que iriam desligar de imediato sem faturação no mês de junho. No dia 3 liguei de novo, porque o sinal continuava aberto, que repeti mais tarde até que me apareceu um interlocutor e me afirmou que teria de pagar o mês de junho. Quando lhe referi que não tinha ligado ao sms da NOS, e que desde o dia 13 já não tinha sinal a resposta foi que, como não havia jogos nem pagava,  não fui prejudicado. isto "deveria" ter ficado gravado assim como todos os outros telefonemas. Não vou comentar tal comportamento.

É o modus operandi deste operador… andam à pesca! Alguns desatentos vão morder o isco...

Reputação 7
Crachá +5

Aconteceu-me o mesmo, activei durante o periodo de suspensão... entretanto cancelei. 

quando hoje reparei que voltaram a ficar ativos... Não será faturado correto? Que se passou?

Desativou antes do dia 31 de Maio ?

Pedi para cortarem o sinal dos canais sportv e assim foi feito.

Não compreendo porque os voltaram a ligar sem a minha autorização a partir do dia 1 de junho. Espero que os desliguem conforme vontade minha já concretizada pela NOS e que por isso não tenha consequências. Os melhores cumprimentos. Manuel Guedes Andrade 

Reputação 7
Crachá +5

Sinal aberto é que não.

Comentário