Header
Pergunta

Alteração de Tarifário...


Reputação 4
Crachá +1
Por contacto telefónico, fiz uma alteração de tarifário.
Como tinha umas incorrecções em relação ao pretendido (nomeadamente aos serviços adicionais e aos vouchers), fiz um novo contacto telefónico, e a pessoa que me atendeu (muito amável, por sinal), fez as correcções.
Pergunta:
Isto não deveria ser logo visível, na área de cliente ou na gestão de conta na Box ou na App da NOS?
Cumprimentos
Francisco Alvo

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Por contacto telefónico, fiz uma alteração de tarifário.
Como tinha umas incorrecções em relação ao pretendido (nomeadamente aos serviços adicionais e aos vouchers), fiz um novo contacto telefónico, e a pessoa que me atendeu (muito amável, por sinal), fez as correcções.
Pergunta:
Isto não deveria ser logo visível, na área de cliente ou na gestão de conta na Box ou na App da NOS?
Cumprimentos
Francisco Alv
Bom dia, na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento, verifique se já está lá um novo contrato com as alterações que fez
Reputação 4
Crachá +1
Por contacto telefónico, fiz uma alteração de tarifário.
Como tinha umas incorrecções em relação ao pretendido (nomeadamente aos serviços adicionais e aos vouchers), fiz um novo contacto telefónico, e a pessoa que me atendeu (muito amável, por sinal), fez as correcções.
Pergunta:
Isto não deveria ser logo visível, na área de cliente ou na gestão de conta na Box ou na App da NOS?
Cumprimentos
Francisco Alvo
Bom dia, na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento, verifique se já está lá um novo contrato com as alterações que fez


Sim isso já está ...o que pretendo saber é se pequenas alterações aos SA, demoram muito tempo a aparecer na área de cliente...
Para ficar tudo actualizado, como a realidade...
Reputação 7
Crachá +2
Penso que os unicos que ficam visiveis na área de cliente são aqueles que ativas com um voucher. Agora os restantes como o DOG TV, GLOBO NOW, penso que não ficará visivel.
Reputação 7
Crachá +5
@hotcisko Os Serviços adicionais, se provenientes de uma oferta, alguns são ativados remotamente e outros serão ativados por si apos ter recebido o voucher correspondente no seu email ou por sms.
Reputação 7
Crachá +4
Se fez alterações ao SA, nomeadamente o plafond referente ao novo pacote que contratou isso deverá aparecer na área de cliente, agora no que se refere à promoções com os vouchers de serviços premium isso não aparece no SA, pois não são serviços permanentes (normalmente duram 3 meses), aparecem é na lista de canais premium ativos (quando ativados) sem possibilidade de alterar nada.
Reputação 4
Crachá +1
Parece que já está tudo acertado. Custou mas, parece que desta vez já está tudo como deve ser....
Até recebi uma chamada da Provedoria da NOS, por causa da minha reclamação... passado 2 semanas....

Comentário