Header

alteração de pacote


como é possível alterar meu pacote de 32.euros que estava a pagar pela. tv net telefone...
dia 24foi me alterado sem meu concentimento no4 tv net telefone e telemóvel preço de 48. euros . eu que liguei dia 24a reclamar d situação la a senhora X me informou que ia resolver a situação e ia colocar pra o pacote que tinha.. dia 25 recebo email a dizer que alteração foi feita 48 euros.. eu liguei de novo a dizer que nao fiz nem um pedido d alteração pra este pacote d tv net telemóvel telefone. la o senhor Luis diz que ja que ia fazer alteração pra pacote anterior... eu cá confiei mais uma vez... ontem quando chego e vejo tv me dou conta que esta tudo igual... ou falo grego ou a nós quer brinca com consumido.. liguei d novo e reclamei d novo e o la o senhor diz que ia resolver problemas pois que o sistema ja estava analisando e que demora 3 dias.. eu me pergunto como é possível isso acontecer... como disse eu vou pagar mais por isso e ja disse que vou fazer uma carta a ANACOM pk isso nao é aceitável . pago por débito directo vao me sacar d conta... vai pra a china a dizwr que próxima mes faz o acerto... é uma palhaçada

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário