Header

Alteração de morada


Fiz um pedido de alteração de morada por telefone, pelos vistos havia serviço ativo em dívida na nova morada, foi me pedido pra enviar comprovativo de morada aí que enviei cópia do contrato de água l, ao cuidado de Ana Araújo e Vítor Moreira, esta mesma que me agendou a instalação do serviço pra segunda feira entre as 17 e as 19 do dia 10 deste mês, tive que fazer uma alteracao no horário de trabalho pra poder estar disponível pra receber a pessoa pra que pudesse fazer a instalação, resumindo não apareceu ninguém liguei novamente e nada feito neste momento não tenho serviço continuam a vir faturas e ainda por cima cobram as chamadas telefónicas que eu sou obrigado a fazer pra ter o serviço que não tenho, mando mails sou ignorado, já recebi a fatura relativamente a este mês pra pagar (pois nesse assunto não falham) como quase sempre com valores a mais do contratado neste caso chamadas pra nós, continuo sem serviço sem data marcada pó mesmo o que é lamentável, tou a pensar contatar as pessoas certas pra que possam tratar de recindir contrato ou então até já puder pagar os 4 meses que faltam pra finalizar contrato mesmo sem usufruir do serviço o que é lamentável... mais atenção pelos clientes era o mínimo que podiam fazer a última chamada que fiz meteram me a ouvir música e resolver a situação nada, nem sei que faça mas é no mínimo ridículo....

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Tiago Almeida 1904 já ligaste para o apoio a saber o que se passou?
Uma palhaçada, diZem que tenho que enviar o comparativo pra outro Mail diferente, eu tinha mandado pro que me dizeram e cumpri as regras todas o senhor não gostou da minha conversa meteu me a ouvir música, continuo sem serviço e sem data,hoje tornei a ligar disseram que quem trata disso só de segunda a sexta e prontos lá pago eu chamadas atrás de chamadas em faturas sem se quer ter serviço tirando o tlm, incompreensível como não se preocupam minimamente em o cliente tenha serviço só se preocupam em cobrar, não entendo
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Almeida 1904.

A @juli89 deu uma boa ajuda.

Como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Encontro me sem serviço de casa desde ontem após um pedido de alteração de morada. O técnico em questão deslocou se á minha residncia, no entanto disse que não poderia ligar os meus serviços pois já se encontra um serviço ativo na minha morada e teria de pedir autorização. Ficou com o meu contacto para me ligar mais tarde assim que tivesse essa mesma autorização. Ainda aguardo a chamada e liguei para o 16990, onde me foi dito pela colaboradora Nos que não tinha qualquer nota por parte do técnico e ele deu o trabalho por efetuado. O que podia fazer é marcar outra visita com outro técnico qualquer para amanhã mas estando sujeito ao mesmo acontecimento. Vou ser obrigado a rescindir contrato por justa causa, pois desde que pedi a alteração de morada não me foi pedido qualquer documento. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rogério Casaca,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde!
Já enviei e estou a aguardar. " Vamos tratar do assunto com a maior brevidade..." Vamos ver...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rogério Casaca,

Não recebemos nenhuma mensagem privada sua. ☹️

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

Comentário