Header
Respondido

Afinal pagamos ou não a compra dos filmes de oferta pelo Natal?


Reputação 2
Muito boa tarde. Costuma-se dizer que quem não se sente não é filho de boa gente. Ora eu sou filho de gente ótima e o que mais me irrita é alguém que, por negligência ou outra razão, venha sempre enfiar-nos o barrete. Desta vez o barrete até é pequeno, pelo menos por ora, pois trata-se de €0,01 correspondente a um filme "oferecido" pelo Natal. Ora ainda agora estive a confirmar quer nos escritos quer no vídeo da Nos em que se afirma a compra de um filme por aquela importância, mas que esta não será faturada. Ora isso foge à verdade pois acabo de receber a minha fatura já com os aumentos e aparece a rubrica:- Consumos Tv e Video Clube 30Nov €0,01. De facto eu fiz downloads na transição de 30nov para 01Dez. Agora não encontro explicação para isto. Se não fazia parte da oferta (não devia estar lá) e se um filme custou aquele valor então é da oferta. Logo a faturação foi errada. Isto é apenas um cêntimo mas se calhar se fossem €10 ou mais seria o mesmo? Espero que alguém me saiba informar. Obgdo Bom Natal
icon

Melhor resposta por Sofia Sereno 3 January 2017, 17:23

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Segundo as explicações da NOS, os 0,01€ por filme não irão ser cobrados nas factura. Vou esperar para ver...
Reputação 2
Amigo Pedro Ermida não espere para ver pois eu tenho cá a fatura bem explicita e com o saldo em dívida absolutamente correto incluindo já o €0.01. Agora tinha fé que alguém explicasse, incluindo pessoal da NOS mas provavelmente não lhes interessa. Cumptos e Bom Natal
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, bem-vindos!
A Oferta de Natal do Videoclube iniciou apenas no mês de dezembro e termina no final do mês. Para saberem mais sobre esta oferta, vejam aqui.
Caso ainda tenha alguma dúvida pedimos que nos contacte através das Linhas de Apoio.
Reputação 2
O problema que comentei não é concretamente saber ou não como é a oferta. O problema é o fcto de se dizer €0,01 não será faturado mas na realidade no meu caso foi. Entretanto da NOS já me informaram que parece ter havido erro na faturação e que deverá ser corrigida, A ver vamos
Reputação 2
Já agora mais uma exlplicação que a NOS tem dar aos seus clientes. Saiu hoje no JN noticia de vários aumentos para não variar de ano para ano. Entre outros a NOS informou que não tinha aumentos previstos para os seus serviços. Então porque tivemos aumentos já na fatura de Dezembro? Claro antecipam os aumentos para depois dizerem que não aumentam. Temos cada uma?
Os €0,01 não serão faturados - está na frase logo abaixo do titulo de cada filme.
Reputação 2
Para Sofia Sereno
Não me interessa a frase que vem logo abaixo do titulo do filme. O que me irrita é o facto da miséria de €0,01 que a NOS faz grandes parangonas que não será cobrado não é verdade.. A minha fatura de Dezembro tem lá bem assinalado Consumos adicionais videoclube €0.01 e foram alem de taxados cobrados. Por isso tudo o que leio acerca do assunto nada altera. Aliás falei mesmo com um funcionário do apoio ao cliente que confirmou o facto da cobrança, dizendo que teria sido lapso. A ver vamos como dis o cego. Bom Ano pra todos no Forum
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Joao Mendes.

Confirmamos que esta oferta era válida de 1 a 31 de dezembro e que o valor apresentado de 0,01€ não pode ser faturado.

Se isso não aconteceu no seu caso, precisamos analisar individualmente a questão. Para isso pedimos que nos contacte através da nossa Linha de Apoio. Veja aqui qual o número para onde deve ligar.
Reputação 2
Mto obrigado. Mas por tal valor não vale a pena. No entanto se quiserem atualizar basta procurarem a minha fatura de Dezembro nr F1***** de 3/12 ref cliente 8***** e lá pode ver-se bem a faturação. Mas como disse so por questão de moralidade porque o valor nem merce muita discussão. Cptos

Comentário