Header
Respondido

Acabaram-se as classificações IMDB dos filmes?


Acabaram-se as classificações IMDB dos filmes?
Dava muito jeito aceder a essa classificação como filtro se selecção dos filmes.
Acabou mesmo?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 23 August 2017, 18:38

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Parece que já acabou.

A semana passada quando ainda tinha a v4.5 da Iris, tinha o IMDB, com o 4.8 já não.

Parece é que o IMDB está posto de parte em todas as plataformas da NOS, já que não se consegue introduzir na UMA, retira-se da ÍRIS ?!....
Se a iniciativa foi da NOS, trata-se de um mau serviço para com os seus clientes.
Espero sinceramente que se trate de uma situação passageira.
@Rosa Miranda, parece que o problema é geral, a MEO e a Vodafone também nao têm IMBD.
Reputação 7
Crachá +2
Exmos srs, eu gostaria de saber se isto é uma FALHA ou se é uma opção da NOS... pois esta é uma "característica" da programação sem a qual NÃO CONSIGO viver! (parece exagerado, mas é verdade!)

Não cometam o grande erro de remover esta característica! Irá pesar de forma negativa no momento de decidir se continuo cliente NOS ou não...
Reputação 7
Crachá +2
Parece que já acabou.
A semana passada quando ainda tinha a v4.5 da Iris, tinha o IMDB, com o 4.8 já não.
Parece é que o IMDB está posto de parte em todas as plataformas da NOS, já que não se consegue introduzir na UMA, retira-se da ÍRIS ?!....


Seria dar um TIRO no PÉ!!!

Não se trata apenas da IRIS!!! Trata-se da grelha DIGITAL DVB-C que já funciona há muitas semanas e cuja informação de programação acedo sistematicamente!!!

Não funciona na UMA?? Não funciona porque não querem... não é com certeza uma limitação técnica. Espero mesmo que não seja um retrocesso da NOS na qualidade da programação...
Eu faço minhas as palavras do user "marcolopes".
É com muita pena (muita mesmo) que vejo retirada a classificação IMDB dos filmes.
Espero que não seja verdade. Se for, trata-se de uma decisão desastrosa, lamentável e que vai contra a necessidade e satisfação dos clientes NOS. Pois tenho falado com alguns amigos que têm o mesmo serviço e é exactamente isto que me dizem.
Mas ainda tenho esperanças de que se trate de uma situação temporária.
@marcolopes"Não cometam o grande erro de remover esta característica! Irá pesar de forma negativa no momento de decidir se continuo cliente NOS ou não... "

Infelizmente nao tem muita escolha, visto os outros operadores também nao terem o IMDB
Reputação 7
Crachá +2
Acabei de contactar o APOIO a CLIENTES (TV) e o que me foi dito e pareceu-me credível é que existe um BUG no serviço (está em análise) e tem data prevista de resolução para dia 28 de Agosto...

Aguardemos! 😃
Ahhh... assim está bem :-)
Sim, aguardemos então.
Obrigado pelo contacto, marcolopes 😉
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Agradecemos os vossos alertas e confirmamos que se trata de um constrangimento pontual. Esta situação já foi identificada e está a ser resolvida. Esperamos ser breves! 🙂
Também já tinha notado isso. Espero que seja mesmo um problema pontual, pois essa informação, sem ser, evidentemente, conclusiva, é importante para se ter uma ideia geral da qualidade do filme.
Reputação 7
Crachá +2
Bem, no final do dia 28, o serviço de classificação IMDB anda "instável"...

Existem filmes / séries que apresentam a informação, outros não...

(já ontem estava de volta, mas com os mesmos problemas)
Iris 4.8 já tem IMDB
Reputação 7
Crachá +2
Iris 4.8 já tem IMDB

Voltou no dia seguinte de forma "definitiva"... até mesmo via DVB-C.

Já agora... Ainda tenho a IRIS 4.5, e já vi por aqui muitas referências à IRIS 4.8... quando foi lançada essa versão?
Para mim, foi mais ou menos à duas semanas, mas nao deve ter sido para todos os clientes, porque ainda à alguns com a versao 4.5.

Acho que eles actualizam por zonas, já com o router acontece o mesmo.
Reputação 7
Crachá +1
Parece que já acabou.
A semana passada quando ainda tinha a v4.5 da Iris, tinha o IMDB, com o 4.8 já não.
Parece é que o IMDB está posto de parte em todas as plataformas da NOS, já que não se consegue introduzir na UMA, retira-se da ÍRIS ?!....


Seria dar um TIRO no PÉ!!!

Não se trata apenas da IRIS!!! Trata-se da grelha DIGITAL DVB-C que já funciona há muitas semanas e cuja informação de programação acedo sistematicamente!!!

Não funciona na UMA?? Não funciona porque não querem... não é com certeza uma limitação técnica. Espero mesmo que não seja um retrocesso da NOS na qualidade da programação...

Podendo estar errado, julgo que o IMDB é colocado no EPG daí ter afectado os serviços por box e nas tvs ou boxes com serviço digital descodificado.
A diferença entre os EPGs dos dois tipos é que nas boxes é fornecido pela rede NOS que "alimenta" as mesmas enquanto nas tvs e afins vem pelo EPG do RF propriamente dito estando limitado aos dois dias seguintes (além do próprio dia). Parece-me no entanto que a base é a mesma
Reputação 7
Crachá +2
Voltamos a ficar sem informação IMDB na programação da grelha DIGITAL (DVB-C)

Estão a par do problema?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @marcolopes.

Agradecemos o alerta. A dificuldade está identificada e esperamos ser breves na sua resolução. Assim que tivermos novidades, partilhamos. 🙂

Comentário