Header
Pergunta

A minha imagem de Televisão fica repleta de quadrados


 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Madeira Boa noite, a box é Iris ou UMA ?

Boa noite estou a falar imagem TV, tendo maiores queixas à noite e fim de semana...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite estou a falar imagem TV, tendo maiores queixas à noite e fim de semana...

É TV sem box ?

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Madeira,

O @Jose Rodrigues fez uma boa questão. A TV está ligada a uma box? 

Bom dia, ligada à uma box UMA, obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Madeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O meu número é:

C2xxxxx

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Madeira Boa tarde, conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. o seu nº. de cliente deve ser enviado por mensagem privada. Carregue no link ou na foto do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”. 

Reputação 2

Boa tarde Paulo,

Esse problema tem a ver com o facto do sinal que chega à tv ser fraco.

Já experimentou trocar o cabo HDMI? E o de Antena?

Aqueles que ligam mesmo à Tv, ok?

Cumprimentos.

 

Boa tarde, foi esse o diagnóstico que os técnicos que fizeram a instalação me deram( 3 visitas cá em casa), liguei para o AC, pedindo para aumentar a potência do sinal, tal os ditos técnicos me disseram para fazer... julgo que o sinal melhorou mas agora, principalmente nos canais HD nao consigo ver nada, atenção que julgo que nas horas de maior tráfego a situação piora...

Reputação 1
Crachá

Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação. 

Boa noite @Francisco Gorjão experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica, se não resultar faça a reposição de parâmetros e se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS. Entretanto experimente também mudar a porta de entrada HDMI na TV.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação. 

só nas gravações? Então tem a box UMA V2 e provavelmente a internet está com problemas de sinal. CTT o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Francisco Gorjão,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Tente por favor, fazer o que indicou o @Jose Rodrigues, a reposição de parâmetros da box.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Fiz a reposição dos parâmetros e a situação manteve se. Hoje liguei para o 16990 e fizeram o mesmo. Parece estar bom, mas já sei que hoje ou amanhã volta ao mesmo. Isto deve estar relacionado com o sinal da internet.

Obrigado pela vossa ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Gorjão,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário