Header
Destaque

A ficção chinesa chegou em exclusivo à NOS


Reputação 7
Crachá +6


A ficção chinesa chegou em exclusivo à NOS

Chegou à NOS o canal CTC (Chinese Theater Channel) dedicado à ficção chinesa legendada em português, com uma programação que inclui as séries e filmes chineses mais populares.

O canal, exclusivo NOS, vai estar disponível na posição 246 para todos os clientes Fibra, com uma emissão 24h por dia, 365 dias por ano.

O CTC aposta na ficção chinesa em vários formatos:


Já viu algum destes conteúdos? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂

12 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Julgo que esta atitude é meramente comercial no sentido de piscar o olho à comunidade chinesa!
No entanto quando eles testarem o magnífico serviço de Internet... especialmente se for Cabo Coaxial, ui ui
É suposto o audio vir em Portugues do Brasil em vez do audio original?
Reputação 7
Crachá +5
É suposto o audio vir em Portugues do Brasil em vez do audio original?É suposto o audio vir em Portugues do Brasil em vez do audio original?
Bom dia, Chegou à NOS o canal CTC (Chinese Theater Channel) dedicado à ficção chinesa legendada em português, com uma programação que inclui as séries e filmes chineses mais populares. Por acaso nunca tinha entrado neste canal, entrei agora para ver e realmente é falado em brasileiro pelo menos a série que está a passar agora é, não sei responder, vamos aguardar a resposta do autor do Tópico.

É suposto o audio vir em Portugues do Brasil em vez do audio original?É suposto o audio vir em Portugues do Brasil em vez do audio original?Bom dia, Chegou à NOS o canal CTC (Chinese Theater Channel) dedicado à ficção chinesa legendada em português, com uma programação que inclui as séries e filmes chineses mais populares. Por acaso nunca tinha entrado neste canal, entrei agora para ver e realmente é falado em brasileiro pelo menos a série que está a passar agora é, não sei responder, vamos aguardar a resposta do autor do Tópico.


O áudio é identificado como em Chinês mas é dobrado em todos os programas que vi. Penso que não seja esse o objectivo visto ter legendas em Português. Vamos aguardar.
Ainda sem resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RafaelPSouto,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

O formato legenda + dobragem é popular na China devido aos dialetos e diferentes sotaques pelo país, trata-se apenas de uma garantia de que o espectador compreende a mensagem com clareza. Também tem em consideração a audiência com deficiência auditiva e a taxa de alfabetização.

Como a produção do canal é feita na China, decidiram manter o mesmo formato, motivados pelo facto deste canal tentar aproximar as duas culturas.
Reputação 6
Crachá +2

Olá, eu sei que já passou algum tempo que o Canal entrou, eu peço para não o remover. Ele é um Canal Muito Incrível. Só tenho um bocado de pena que os meus filhos gostam dos Programas do CTC chamados O Puzzle de shama e jimi e Separação por Amor, e os meus filhos tem de vir no meu quarto para assistirem o Canal porque só tenho Box no Quarto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Ainda bem que está satisfeita com o canal CTC. 

O canal continua disponível na posição 246.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá, eu sei que já passou algum tempo que o Canal entrou, eu peço para não o remover. Ele é um Canal Muito Incrível. Só tenho um bocado de pena que os meus filhos gostam dos Programas do CTC chamados O Puzzle de shama e jimi e Separação por Amor, e os meus filhos tem de vir no meu quarto para assistirem o Canal porque só tenho Box no Quarto.


Tem de renegociar o seu pacote, de modo a ter uma segunda Box, ou entrar em contracto com 16990 e solicitar uma segunda BOX, pode ser que até a tenha sem qualquer encargo.

olà. Eu queria de saber por que, por alguns meses, o canal 246 CTC nao transmite regularmente, mas alguns dias se passam durante os quais nada é transmitido. Além disso, os horàrios de transmissao nao coincidem com os programas agendados

obrigado

Alessio

Reputação 7
Crachá +1

olà. Eu queria de saber por que, por alguns meses, o canal 246 CTC nao transmite regularmente, mas alguns dias se passam durante os quais nada é transmitido. Além disso, os horàrios de transmissao nao coincidem com os programas agendados

obrigado

Alessio

Isso é responsabilidade do canal Amigo,

um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aleixo e @Bruno Aleixo

@Aleixo, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário