😥
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBom dia.
Também estava com um problema idêntico, travava tudo que fosse gravado e até no retorno de programas, alguns canais em directo a imagem era negra como por ex: Nos Studios. Os problemas eram inconstantes o que me levou a pensar que seria a Box avariada, chegou a vir um técnico que fez reset na Box e logo disse que ficaria bom mas ficou pior. Foi com a vinda de um outro mas bom técnico que logo me disse que estas novas Box's são raro avariar e com a discrição dos erros que descrevi seria sim um problema de sinal. Resumindo como estas últimas Box's trabalham com Cloud uma falha no sinal impossibilita ver gravações.
Foi então ao canal 556 e verificou que a Box não estava activa. Então recomendo nestes casos verificar o canal 556 quem sabe ajude a resolver casos idênticos!
Cumprimentos.
Bom dia.
Relativamente à queixa que fiz sobre a box, o ponto da situação é o seguinte: a box continua a encravar cada vez mais, praticamente deixei de poder ver programas gravados, por isso já desisti de me queixar. Aguardo ansiosamente o fim do periodo de fidelização para vos dizer bye, bye, para sempre.
Com essa mentalidade vai apenas ficar durante o período de fidelização em todas as operadoras de TV, porque se houvesse alguma que não tivesse problemas estaríamos todos na mesma operadora.
Cumprimentos
Bom dia.
Também estava com um problema idêntico, travava tudo que fosse gravado e até no retorno de programas, alguns canais em directo a imagem era negra como por ex: Nos Studios. Os problemas eram inconstantes o que me levou a pensar que seria a Box avariada, chegou a vir um técnico que fez reset na Box e logo disse que ficaria bom mas ficou pior. Foi com a vinda de um outro mas bom técnico que logo me disse que estas novas Box's são raro avariar e com a discrição dos erros que descrevi seria sim um problema de sinal. Resumindo como estas últimas Box's trabalham com Cloud uma falha no sinal impossibilita ver gravações.
Foi então ao canal 556 e verificou que a Box não estava activa. Então recomendo nestes casos verificar o canal 556 quem sabe ajude a resolver casos idênticos!
Cumprimentos.
por acaso bem visto da parte dele, mas o canal deverá ser 456 e deveria dizer “ box ativa”. sim.
Boa tarde a todos os participantes no forum.
No que toca ao meu problema continua tudo na mesma, já desisti de me chatear com o assunto.
Felizmente, cada dia que passa, é um dia a menos que falta para acabar o período de fidelização.
Mandar a Nos (da qual sou cliente desde sempre) dar uma volta, é o que mais desejo nesta altura do campeonato.
Cumps,
Sim tem razão Sr Guimas, é o 456 mas se for pelo 556 no comando vai abrir na mesma o que me levou dizer 556, constatei agora mesmo isso.
No meu caso a imagem no 456 estava preta tanto que já mostra Activa.
O estranho é que cheguei a ver o aviso de Box desactivada e só depois da primeira intervenção na vinda do primeiro técnico e antes disso já tinha problemas em ver gravações. Fiquei com a sensação que o primeiro técnico desactivou a Box com os resets! O segundo técnico resolveu o problema com a activação mas realmente não sei qual era a causa antes disso!!!
Fica a dica do canal 456.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.