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A Box grava se o Power Router estiver desligado?


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Tenho uma Box 3.0 Ultra HD v2 (UMA), sabem-me informar se ela (a box) efetua as gravações agendadas se o Power Router estiver desligado? (o tecnico que veio montar os equipamentos deu a entender que não). Obrigado

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Melhor resposta por C24XXXX201 15 June 2020, 21:04

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Tenho uma Box 3.0 Ultra HD v2 (UMA), sabem-me informar se ela (a box) efetua as gravações agendadas se o Power Router estiver desligado? (o tecnico que veio montar os equipamentos deu a entender que não). Obrigado

 

tambem penso que não, pois tem de estar ligada à net para funcionar.

Vai perder toda a interatividade, perfis, gravações automaticas, videoclub, etc.

@dxnog , uma vez agendada a gravação e uma vez que a mesma se realiza na cloud e não no equipamento, qual a necessidade da “...interatividade, perfis, gravações automaticas, videoclub, etc….” ou seja no momento de emissão do conteúdo que se pretende gravar, será mesmo necessário que os diversos equipamentos estejam ligados?

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Uma vez que as gravações são na cloud a box ligada ou desligada nada influencia as mesmas.

Até poderá estar sempre desligada e agendar as gravações por tablet, pc ou telemóvel que não as perderá. Uma vez programadas são “requisitadas” ao hardware que é o mesmo das gravações dos sete dias e se encarrega de as “reservar” para o cliente em questão.

Tal como irá repescar ago que ainda lá esteja e nem se tenha lembrado antes de passar ou no momento em que passou

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@Vaz a questão é referente ao Power Router estar ligado ou não para a Box efetuar as gravações. É preciso internet para a Box efetuar as gravações?

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@Vaz a questão é referente ao Power Router estar ligado ou não para a Box efetuar as gravações. É preciso internet para a Box efetuar as gravações?


A resposta foi dada: não precisas de nada ligado independentemente do equipamento só se for na cloud da NOS para não falhar

Claro que isso seria diferente no caso das boxes da NOS com gravação em disco local quer satélite quer fibra 

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@C24XXXX201 @dxnog @Vaz Obrigado pelas respostas!

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Olá @pestanaandrade, @Vaz, @C24XXXX201 e @dxnog

@pestanaandrade, a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

I d  21 mensagem de erro. 

 

 @americosou , a mensagem de erro surge na sequência de que acção? Acesso às gravações automáticas, p.ex.?

Verifique a CONECTIVIDADE da box, em Opções > Configuração Técnica > Informação do serviço > Conectividade

  • > Modem DOCSIS > Estado ?? (Ranging...)
  • > Box > IP Address ?? (0.0.0.0...)

Alterar a conectividade para forçar novo registo da Box em Opções > Configuração Técnica > Informação do serviço > Conectividade

  • alterar de DOCSIS para FTTH
  • esperar alguns minutos…
  • alterar de FTTH para DOCSIS

Verificar acesso aos serviços interactivos (videoclube, gravações automáticas, etc)

Voltar a repetir as alterações da conectividade caso não resulte à primeira...

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Olá @C24XXXX201 e @americosou

@americosou, o @C24XXXX201 fez questões bastante pertinentes. :blush:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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