Header

A 5 dias sem serviço


Reputação 1
Péssimo serviço

30 Comentários

Reputação 1
Depois de vários contactos para a nós a explicar que estou sem serviço à 5 dias, hoje ligaram me que nas próximas duas horas um técnico entraria em contacto comigo. As duas horas já se passaram e eu continuo a espera. Tenham mais respeito pelos clientes
Olá.
Não sei se eles já lhe telefonaram,mas se for como o meu caso,que tive que estar a esperar 48h que me telefonassem devido a uma avaria no router,então não contes com isso.Eles não telefonam de volta,tens que telefonar tu,se quiseres algum progresso.
Obrigada
Reputação 5
Crachá
Boa noite,
Antes de mais, o serviço é fibra ou satelite?
Reputação 1
É fibra, e pelo que consta há mais pessoas com o mesmo problema na zona
Reputação 5
Crachá
Se fosse por satélite não admirava, mas fibra...
Já tentaste ver se tinhas internet pelo Nos Wifi Fon? A mim já me ocorreu só a Nos Wifi Fon funcionar e a rede interna não.
Reputação 5
Crachá
Já tentaste reinciar o router? Ficou na mesma? Pode ser uma situação temporária, mas mesmo assim duvido...
Reputação 1
Ficou igual, aqui a vizinhança tem estado na mesma. Estou assim desde terça
Reputação 5
Crachá
E a NOS Wifi Fon? Funciona?
Reputação 5
Crachá
A mim já me ocorreu só a Nos Wifi Fon funcionar e a rede interna não.
Reputação 1
Como é que acedo a isso? É aquela Internet fora de casa?
Reputação 5
Crachá
Sim é. Se não aparecer essa rede e estiver perto do router, então significa que foi conpletamente abaixo. Ao tentar ir à internet, o que aparece?
Reputação 1
Aparece a rede, mas depois não apanha nada de net. Resumindo foi mesmo a baixo 😏
Reputação 5
Crachá
Mas não aparece nenhuma página a pedir pra reiniciar pois não?
Se não aparecer, então significa que o router só tem frequência de upload e não de download(por exemplo, pede-se o google, o server recebe o pedido, mas não consegue enviar a resposta)
Reputação 5
Crachá
Já retirou o cabo e voltou a colocar no router?
Reputação 1
Não, não aparece nada 😏
Reputação 1
Sim já tirei os cabos praticamente todos e voltei a colocar. Só me aparece sinal mau
Reputação 5
Crachá
Estou a estranhar muito! Nem aparece a pagina para reiniciar o router! Isso tá mesmo um quebra cabeças.
Cá vai a ultima dica:
Rescindir o contrato.
Reputação 5
Crachá
Deixando o humor de lado, acho que isso tá mesmo feio, pode ser o próprio cabo/cabos da rua(que aí o cliente já não deve mexer). O router atualizou ultimamente?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade @tis2435,

Caso a dificuldade ainda se mantenha, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Se a situação estiver em tratamento da nossa parte, sugerimos que aguarde por um contacto.
Reputação 1
A minha situação não é muito diferente, há. 3 dias Com problemas de sinal, segundo técnico que trocou toda instalação disse que é um problema da minha área e residência, tenho vizinhos a fazer a mesma reclamação, liguei por 3 vezes uma vez que se comprometeram dar um feedback é nada nem têm previsão de quando estará solucionado a situação.

Lamentável o péssimo serviço. Já fiz reclamação junto à Anacom.
Reputação 1
Ha estou nesta situação há pelo menos 2 dias e há 3 sem internet
Reputação 7
Crachá +1
@Tk647 mas conseguiram identificar o problema?
Reputação 1
Infelizmente a única resposta que tenho é um problema de sinal na minha área de residência sem ter previsão de quando estará resolvido.
Hoje já liguei por duas vezes e nada, tive o retorno do supervisor a se comprometer em contactar me mal saiba de algo.
Reputação 7
Crachá +1
@Tk647 já devem estar a resolver, então.
Reputação 1
Ate o momento, não obtive qualquer feedback. Pelo que vi neste forum há mais pessoas a se queixar do mesmo. O que choca com tantas reclamações nem uma satisfação a dizer quanto tempo levará para a situação ser resolvida. Com certo sarcasmo noto que a NOS é muito orientada ao cliente., imagine se não fosse.

Enfim, é esperar. Obrigada

Comentário