Header
Respondido

12Filmes-oferta


Boa noite, a todos.
Estou a iniciar-me no forum, a colocar esta questão: subscrevi, na BOX, os 12 filmes que a NOS oferece neste Natal, por um cêntimo (mas não debitado), seguindo as instruções dadas.
Acontece que a subscrição dos filmes não aparece no Player (da NOS) para download.
Creio ter seguido as instruções. No entanto..., será que falhei?

ACGomes
icon

Melhor resposta por Ana M. 22 December 2016, 22:20

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Boas caro Sr.
Pois eu fiz o download de dois filmes para o computador e estão lá. E no computador com a aplicação da NOS, consigo ver os filmes, mas eu pretendia era ver na TV. Então enviei-os para uma PEN.
Agora coloco a PEN USB na TV e não abre nada... por isso não sei se vale a pena fazer o download...
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

ACGomes,a campanha de natal videoclube, funciona da seguinte forma:

1. no Videoclube, ir à categoria Oferta de Natal – Veja e guarde para sempre
2. comprar o filme, através dos passos de uma compra normal, mas com custo €0,01 que não vai ser faturado
3. o filme fica disponível para ver no Arquivo para sempre
4. é possível também fazer o download do filme para o PC, através do NOS Player

A compra tem que ser feita na categoria “oferta de Natal – Veja e guarde para sempre”

No Videoclube

1. na Categoria Oferta de Natal – Veja e guarde para sempre selecionar a opção Comprar por €0,01.
2. o valor da compra de €0,01 não será faturado
3. introduzir o PIN (por defeito é 5555)
4. os filmes selecionados ficam disponíveis no Arquivo ou em Alugueres e Compras

Na NOS TV

1. fazer download da app NOS Player e fazer download dos filmes para o PC
2. os filmes selecionados ficam disponíveis no Arquivo ou em Alugueres e Compras


Paulos Silva, os filmes que descarrega pelo computador só podem ser vistos pela app NOS Player. Ao copiar o ficheiro do filme para uma PEN, e ao ver noutro suporte (seja TV, tablet, etc), nunca vai usar o player da NOS, como tal não será possível ver filmes descarregados no PC noutro equipamento.

A comunidade esteve presente e respondeu acertadamente à sua questão em outros tópicos que criou sobre a mesma situação, quando assim for marque como certa a resposta que lhe foi dada, para ser mais fácil de ser encontrada por outros membros :)

Veja aqui o tópico, onde teve resposta da comunidade.

Comentário