Header
Respondido

WiFi instável, fraco, e os atendentes sempre as mesmas respostas gravadas


Tenho o Wi-Fi muito instável, liga e desliga sozinho, e sempre logo no apoio técnico e sempre a mesma resposta, não me mandam um técnico para verificar, e sempre são vários testes por telefone, e quando desligo começa tudo novamente, estou cansado dessas operadoras são muito bom para vender os serviços, mas para garantir que seus clientes continuem satisfeitos não há nenhum interesse por parte deles só quando chegamos ao ponto de cancelamento e que nos dão a devida atenção, infelizmente é assim que acontece:@:@:@:@:@
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 December 2018, 18:48

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa noite @Rudmar

Existem vários pontos que precisamos de explorar neste seu problema.
Uma vez que o apoio técnico realizou os testes necessários para fazer os despistes e tudo encontra-se dentro da normalidade, então a NOS não irá enviar um técnico para resolver um problema que não lhes compete. (Se calhar até lhe questionaram no que escrevi a seguir).

Penso que terá de considerar outros cenários.
Quantos equipamentos usa para aceder ao wifi e quantos apresentam o mesmo problema?
Por vezes temos que fazer atualizações aos nossos equipamentos, sejam eles Pc ou outros gadgets para que tudo funcione corretamente.

Aguardo mais detalhes para que o possamos ajudar.

Cumprimentos,
Pelo menos em dois equipamentos não consigo o meu e de minha esposa, mas o dela acontece frequentemente pois está em casa o dia todo e eu só um bocado da noite
Tive este problema há dois anos, e nunca consegui resolver pelo atendimento, consegui falar com uma pessoa de dentro da nós e falou com seu supervisor e foi assim que me enviaram um técnico e constatou que havia problema no aparelho e assim foi substituído na altura
Reputação 2
Crachá
Pelo menos em dois equipamentos não consigo o meu e de minha esposa, mas o dela acontece frequentemente pois está em casa o dia todo e eu só um bocado da noite

Assumo que esses equipamentos sejam telemóveis, correto? O seu funciona sem qualquer problema ligado a outras redes?
Os nossos aparelhos são usados em casas de amigos da mesma rede sem nenhum problema, por isso o problema é no equipamento e não no telemóvel.
Reputação 2
Crachá
Então terá de bater o pé, se fora de casa funciona sem problemas, pode existir algo que não é detetado remotamente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rudmar.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Tenho pacote 200Mb router 3.

O MEO download é de 20Mb e o upload de 10Mb em hifi, estes valores são os previstos para a velocidade contratada?

Reputação 7
Crachá +2

O previsto para si diria a partir de 50mb para cima. desligue o router e volte a ligar a ver se normaliza.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Backbone.

Já experimentou os despistes que temos neste tópico? As velocidades mantiveram-se? 

Olá.  Grato apoio.

Efectivamente todos os tópicos mencionados foram testados.  Contacteia a NOS, e o assistente informou-me que iria reconfigurar o sistema, após tudo isso passei a ter á volta de 40Mb de download e 20Mb de Uploaded, isto por wireless, com ligação por cabo de rede, a ligação mantém-se por volta dos 200Mb (como contratado).

Por vezes á noite, todos os valores baixam, considerando  app da NOS, velocidade lenta.

Lino Silva

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Backbone,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Tenho o Wi-Fi muito instável, liga e desliga sozinho, e sempre logo no apoio técnico e sempre a mesma resposta, não me mandam um técnico para verificar, e sempre são vários testes por telefone, e quando desligo começa tudo novamente, estou cansado dessas operadoras são muito bom para vender os serviços, mas para garantir que seus clientes continuem satisfeitos não há nenhum interesse por parte deles só quando chegamos ao ponto de cancelamento e que nos dão a devida atenção, infelizmente é assim que acontece:@:@:@:@:@

Acontece o mesmo comigo, posso cancelar o serviço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Maia1,

Respondemos-lhe aqui

Comentário